quarta-feira, 28 de março de 2018

A psicóloga Patrícia Interaminense já está atendendo no Instituto São Jerônimo

A psicóloga Patrícia Interaminense foi entrevistada no Estação TV e falou sobre a importância de cuidar da mente, deixando para trás os medos e mitos em fazer a psicoterapia. Ela destacou assuntos importantes que tem afetado a vida de muita gente, como por exemplo, as pessoas que são vítimas de bullying, os jovens que sofrem a procura do “corpo perfeito”, os idosos que são afetados com a perca da autonomia, entre outros.

Esta excelente profissional também frisou a ética que garante o sigilo absoluto das informações levadas ao consultório, garantindo a total confiança entre o psicólogo e o paciente.

Assista a esta entrevista e venha para o Instituto São Jerônimo.

Ligue ou envie um WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números (81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735. O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Saiba mais desta profissional

A psicóloga Patrícia Interaminense é mestre em psicologia do desenvolvimento humano, com foco no estudo da criança e adolescente, pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, tem pós-graduação em terapia cognitiva comportamental pela Faculdade de Saúde de Pernambuco – FPS. É professora de graduação e pós-graduação da Estácio de Sá e da FACHO.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário