sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Elementos fortemente armados e encapuzados assaltam Pizzaria da Nona em Brejo, e fogem a pé

Os criminosos levaram até o aparelho do Wi-Fi

A Pizzaria da Nona, que fica localizada na Rua João Aquino de Carvalho no centro do Brejo da Madre de Deus, e funciona apenas com o disk-entrega, foi invadida por cinco criminosos fortemente armados na noite desta sexta-feira (18).

Segundo informações repassadas a reportagem do Blog Estação Notícias, era por volta das 20:30 quando os elementos usando capuz para esconder o rosto chegaram a pé, invadiram o estabelecimento e armados com espingarda calibre 12 e revolveres anunciaram o assalto. Estavam no estabelecimento o proprietário Zé Luiz, a atendente e o entregador. Todos foram rendidos e tiveram que ficar deitados no chão enquanto os elementos realizavam o assalto.

Foram levados pelos assaltantes um computador com a CPU, monitor, mouse, estabilizador, dois celulares que estavam no atendimento e mais dois celulares dos funcionários, aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro e até o aparelho de wi-fi do estabelecimento.

Segundo informações das vítimas, ninguém reagiu ao assalto e também não houve agressão por parte dos meliantes, que após arrastarem tudo o que queriam da Pizzaria da Nona, fugiram a pé por um terreno ao lado do estabelecimento que dá acesso a um sítio, que fica por trás do Clube Aquarius, e também dá acesso ao Bairro Mãe Rainha e a Serra da Boa Vista.
A polícia foi acionada e realizou rondas no local, mas até o fechamento desta matéria não tinha conseguido prender os criminosos.

Do Estação Notícias

Professores terão prioridade no recebimento da restituição do Imposto de Renda

Resultado de imagem para professor
A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados aprovou em caráter conclusivo, o Projeto de Lei 1465/11, do Senado, que concede aos professores prioridade no recebimento da restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF).

A proposta acrescenta dispositivo à Lei 9.250/95, que regulamenta o IRPF, para determinar que terão prioridade no recebimento da restituição do IR, logo após os idosos, os contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério.

Atualmente, conforme o Estatuto do Idoso (Lei 10.741/03), pessoas com idade igual ou superior a 60 anos já têm prioridade no recebimento da restituição do IR.

Do Estação Notícias 

Polícia localiza produtos roubados em residência de São Domingos

Na noite desta quinta-feira (17), o efetivo do GATI recebeu denúncias anônimas de que um elemento em atitude suspeita estaria em uma residência na Rua Colômbia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus com uma moto de procedência duvidosa.

O policiamento seguiu até o local, onde localizou a residência que se encontrava com a porta um pouco aberta. Ao entrar no imóvel, o efetivo apreendeu dentro de um quarto, um som automotivo, aparelho DVD, televisor e uma moto de cor vermelha, porém o suspeito não foi localizado.

Os materiais foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatada que a moto teria sido roubada por volta das 16h do mesmo dia no Loteamento Neco Aragão na Capital da Moda. O veículo foi entregue ao seu verdadeiro proprietário.

Do Estação Notícias / Blog Ney Lima