sexta-feira, 16 de junho de 2017

Rubinho Nunes deixa PCdoB e ficará livre para escolher nova sigla

Rubinho Nunes está livre para alçar voos mais altos

Depois de fazer um trabalho extraordinário na presidência do PCdoB de Brejo da Madre de Deus, contribuindo para a consolidação do partido em toda região, através de ações e força política, já que colaborou de forma decisiva para que na eleição de 2016, candidatos a vereador fossem eleitos, o empresário Rubinho Nunes está deixando a sigla.

Rubinho Nunes é dono de um estilo próprio em transformar e abraçar ideias em realizações, e de forma muito independente vem se conduzindo como político em Brejo da Madre de Deus.

Com a bancada eleita do PCdoB seguindo sem alinhamento político com Rubinho Nunes, o empresário teria tomado à decisão devido a este e outros fatores, embora seu principal objetivo fosse alcançado, que era dar visibilidade a sigla no município. O PCdoB ficará à disposição dos vereadores eleitos pela sigla em Brejo da Madre de Deus.

A informação foi confirmada por Rubinho ao blog, onde ele acrescentou: “Estou me afastando do PCdoB por questões políticas na cidade, mas deixo votos de sucesso e sorte aos que vão comandar o partido em Brejo. Honrei o partido e dei minha contribuição no que pude. Saio sem mágoas e com o dever cumprido. Agora é ficar à vontade, e sem pressa, estou aberto a uma nova sigla. Tenho só uma certeza, a de que vou continuar fazendo as ações para o meu município, sobretudo, olhando para as necessidades fundamentais da população”, falou Rubinho.

Com a decisão tomada, Rubinho Nunes se manterá livre para alçar voos mais altos, segundo informações de bastidores.

Incansável na luta por melhorias para Brejo da Madre de Deus, Rubinho continua fazendo ações em prol do município brejense.

Do Estação Notícias / Sulanca News

Veja como foi a reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus nesta sexta 16 de junho

O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) marcou presença

Devido à falta de energia elétrica na manhã desta sexta-feira (16), para que a Celpe realizasse manutenção na rede elétrica da Avenida Cleto Campelo,  ficamos sem o fornecimento de internet, não sendo possível a transmissão ao vivo da reunião da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus.

O Blog Estação Notícias registrou a posse do cidadão Fábio Júnior de Lima que foi efetivado no cargo de contador da Câmara Municipal e a presença do senhor Josinaldo Barbosa, presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP).
Presidente Laelson do Sindicato dando posse ao contador Fábio Júnior

O Estação TV registrou os discursos dos vereadores Jobson Barros (PTC), Júnior de Miguelão (PCdoB), Avecino Lima (PR), Maria José do Tambor (PP), Val Lima (PTC), Silvano (PSD), Mané Bento (PCdoB) e do presidente Laelson do Sindicato (PT).

Confira os vídeos:
Do Estação Notícias

Câmera de monitoramento registrou acidente que vitimou a cantora de forró Elizia Clívia

Veja o exato momento em que houve a batida

A câmera de monitoramento de um ponto comercial registrou o exato momento em que o veículo em que estava a cantora de forró Elizia Clívia foi atingida por um ônibus. A ex-vocalista das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço morreu na hora junto com seu esposo Sérgio Ramos.

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (16) em Aracaju, onde a cantora estava se preparando para fazer um show na noite de hoje.

O motorista e outras duas pessoas também ficaram feridas.


Do Estação Notícias

Ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e marido baterista morrem em acidente de trânsito em Aracaju

Eliza Clívia estava indo para uma emissora de rádio onde concederia entrevista

Morreram na tarde desta sexta-feira (16), vitima de um acidente de carro, a cantora paraibana Eliza Clívia, 36 anos, e o seu esposo, o baterista Sérgio Ramos de idade não informada. Eles estavam em um Pálio que foi atingindo por um ônibus no cruzamento das ruas Maruim e Arauá, no centro de Aracaju, capital sergipana.
Eliza tinha se desligado recentemente da banda Cavalo de Aço e estava há quatro meses seguindo carreia solo. Ela foi para a cidade de Aracaju para divulgar um show especial com ex-integrantes da Cavaleiros do Forró, banda a qual fez parte e a projetou no ritmo.

A cantora chegou a participar de programas de TV em Aracaju e era aguardada para uma entrevista em uma emissora de rádio esta tarde, quando aconteceu a tragédia. A própria emissora que a receberia no estúdio para o bate-papo noticiou a morte.
Segundo informações da polícia outras três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região. O motorista do carro Cleberton José dos Santos de 35 anos ficou gravemente ferido, e João Paulo Tavares da Silva de 32 anos e Paulo Teixeira de Carvalho de 38 anos sofreram ferimentos leves segundo informações do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

O marido da cantora chegou a postar uma foto nas redes sociais horas antes do acidente com a legenda: “Cansados, nadinha”.
Do Estação Notícias / Portal Notícias

Água Cristal Mais vem direto das fontes naturais

É mais qualidade e saúde para sua vida.

Câmara de Jataúba assina Termo para realização de concurso

Presidente da câmara terá o prazo de 90 dias, contados a partir de 03 de julho deste ano, para providenciar a contratação de organizadora e propor cronograma

A Câmara de Vereadores do Município de Jataúba, em Pernambuco, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização de um novo concurso público com o propósito de preencher cargos efetivos em seu quadro.

De acordo com documento publicado no Diário Oficial (IC nº 005/2017), o Presidente da Casa terá o prazo de 90 dias, contados a partir de 03 de julho deste ano, para providenciar a contratação de entidade organizadora.

Os cargos a serem preenchidos serão: Procurador (01), Assistente de Contabilidade e Controladoria (01), Auxiliar Administrativo/Legislativo (02), Oficial Legislativo (01) Motorista (01), Auxiliar de Serviços Gerais (02).

Será obrigatória a participação de representante da OAB/PE, indicado pela mesma, para acompanhar o certame do cargo de Procurador.

Durante o mesmo prazo fixado, ficou determinado que a Câmara deverá apresentar o calendário de eventos do certame, inclusive com previsão para nomeação dos aprovados.

Por fim, uma das cláusulas determina que "o desrespeito aos termos do presente TAC incorrerá no pagamento de multa no valor de cinquenta mil reais, imputado pessoalmente na pessoa do Presidente da Câmara Municipal e subsidiariamente à Câmara de Vereadores".

As informações constam do Diário Oficial do Estado de Pernambuco.


Do Estação Notícias / Diário dos Concursos

Em Brejo: Palestra sobre Crimes Cibernéticos com a PF será adiada

UNIGRENDAL traz Mestrado em Ciências da Educação e Saúde Pública para Brejo e Jataúba

Assista o vídeo e saiba mais sobre a UNIGRENDAL

A Holding Britânica UNIGRENDAL abre inscrições nas cidades de Brejo da Madre de Deus e Jataúba, nos cursos de Mestrado de Ciências em Educação e Mestrado em Saúde Pública, é a oportunidade que você professor, você profissional da saúde esperavam.
As aulas acontecem de forma dinâmica e com horário flexível ao seu cotidiano de trabalho, com ambiente interativo. O mestrando tem uma plataforma interativa para a realização dos trabalhos acadêmicos e as aulas presenciais são realizadas mensalmente nas cidades polos. O curso tem duração de 30 meses.

Dúvidas e mais informações entrem em contato com o Coordenador do Polo: Ronaldo Dias pelos fones/whathssap: TIM 9.9914-9900 e VIVO 9.8106-1876.
Do Estação Notícias

Casa a venda no Bairro Mãe Rainha

O pedreiro Zé Adriano está com uma excelente casa para vender no Bairro Mãe Rainha em Brejo da Madre de Deus.

Uma casa medindo 5 metros de largura por 11 metros de comprimento com 3 quartos, 2 salas, cozinha, 1 banheiro, área de serviço, cisterna, toda forrada e também toda na cerâmica.

Mais informações com Zé Adriano pelo fone: 99631-1986.

Do Estação Notícias