terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Oferta de emprego no fabrico Vista Oceânica

O fabrico Vista Oceânica está precisando de costureiras e costureiros com prática em máquina reta e máquina de braço.

As pessoas interessadas devem entregar seus currículos no próprio fabrico que fica localizado na Rua Erasmo de Oliveira Campos nº 78 “A”, á rua é mais conhecida por “Rua dos Loucos” e fica no centro do Brejo da Madre de Deus.

Para mais informações é só ligar para: (81) 99170-2368 (Claro) ou 99878-6918 (TIM), falar com a gerente Gil.

Do Estação Notícias

Após fazer entrega de mercadoria em Mandaçaia, comerciante teve veiculo tomado de assalto em Riacho Doce

Na fuga os bandidos também assaltaram um mercadinho em Fazenda Velha

Dois elementos em uma moto abordaram o cidadão Manoel Devaldo do Nascimento, conhecido por Nino, e anunciaram um assalto na PE-145, mais precisamente em Riacho Doce, zona rural de Caruaru.

Segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias o assalto aconteceu por volta das 14h no domingo (05) quando Nino estava retornando do distrito Mandaçaia em Brejo da Madre de Deus onde foi fazer a entrega de mercadoria. No veículo Strada de cor vermelha e placa JIC-0980 de Uberlândia-MG estavam o comerciante com sua esposa, filhos e o cunhado.

Além do veículo os assaltantes também conseguiram levar todos os pertences da família e R$ 2.000 em dinheiro.

Segundo informações os bandidos fugiram pela PE-145, passaram pelo distrito Fazenda Nova e seguiram para o sítio Fazenda Velha, onde assaltaram um mercadinho e depois pegaram uma estrada de terra sentido Tacaimbó.

O comerciante Nino que teve seu veículo Strada levado pelos meliantes prestou queixa do assalto na delegacia em Caruaru e informou a nossa redação que o carro não tem seguro. Ele solicita a quem tiver informações precisas sobre paradeiro do veículo ligue para (81) 99167.3220 que será muito bem recompensado.

Do Estação Notícias