terça-feira, 12 de julho de 2016

Brejense que estava “desaparecida” entrou em contato com a família e disse que fugiu com outro homem

Janielle disse a mãe por telefone o local em que está

Foram 8 dias de terror para a família de Janielle Silva de 22 anos que foi dada como desaparecida em Brejo da Madre de Deus. Depois de muito sofrimento e até prisão preventiva do ex-companheiro, que segundo a polícia era o principal suspeito do desaparecimento da jovem, mas que foi solto devido a testemunhas afirmarem terem visto Janielle fugir em um veículo com placa do Recife no sábado dia (02), a mesma ligou para a mãe no sábado passado (09) e confirmou a versão que foi apresentada na delegacia.

Segundo informações de familiares, Janielle teria dito por telefone a sua mãe que não dava mais pra viver com o companheiro do sítio Fazenda Velha e por isso, decidiu fugiu com outro homem e que atualmente está morando em Gravatá.

“Para a família foi um alívio saber que ela está viva, mas não sabemos em quais condições ela está e nem a localidade exata em que está morando. Eu gostaria de falar com ela, mas ainda não consegui”, afirmou Geane, irmã de Janielle.

Ainda segundo informações repassadas pela família, Janielle disse que vem para a casa dos pais no sítio Brejinho no próximo mês.

Do Estação Notícias

Tem festa em Fazenda Nova


Musculação x Pilates

PILATES é um método de condicionamento total do corpo que enfatiza o equilíbrio, concentração, controle, respiração e movimentos fluídos. O método garante mais flexibilidade, força, tônus muscular, consciência corporal, energia e concentração.
 
O pilates trabalha músculos mais específicos, que na musculação você não trabalha, são músculos menores, na maioria das vezes profundos, e altamente resistentes. Muitas vezes a musculação, deixa vicio postural que o pilates corrige através do ganho de flexibilidade e resistência. Os resultados do pilates são mais lentos, porque a execução dos exercícios requer uma concentração maior, uma vez que os movimentos são mais complexos do que a musculação.
 
A carga do pilates são as molas ou o peso do corpo, não traz hipertrofia dos músculos. As aulas de pilates são realizadas com no máximo 4 pessoas por hora e com um profissional acompanhando cada movimento.
 
MUSCULAÇÃO exercita-se os grandes grupos musculares, localizados superficialmente com o objetivo de hipertrofia muscular, com aumento de força ou de resistência muscular.
 
O pilates, por sua vez, tem como objetivo o reequilíbrio muscular, melhora da postura, e definição dos músculos sem hipertrofia e sem sobrecarga articular. A musculação tem aula pré-determinada com uma ficha de exercícios. Durante as aulas, devido ao grande volume de alunos, nem sempre os instrutores conseguem acompanhar os movimentos de cada pessoa individualmente, e estes ficam sujeitos a fazerem exercícios errados e se machucarem. Quem gosta de fazer exercícios físicos pode fazer as aulas de Pilates e as de musculação, mas não no mesmo dia. O ideal é que haja uma alternância entre eles.

Temos Pilates em Brejo da Madre de Deus
Em Brejo da Madre de Deus temos um completo Studio de Pilates, com instruções dos terapeutas Paulo Henrique e Gabrielle Oliveira.

Marque sua aula experimental no Studio Pilates Oliveiras que fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes em Brejo da Madre de Deus, contato pelos fones: 99669-7932 ou 99709-3919. 

Do Estação Notícias

Santos é o primeiro a enviar convite para convenção do PV que lançará candidato a prefeito em Brejo

O ex-prefeito Israel Cordeiro é o pré-candidato a vice, mas pode haver mudança

O pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Santos de Josa do Partido Verde (PV), confirmou a convenção municipal partidária para a sexta-feira dia 5 de agosto, o ultimo dia para oficializar as candidaturas para a eleição que ocorrerá no dia 2 de outubro.

Santos enviou o convite para o Blog Estação Notícias para a convenção do PV acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores no centro da cidade, e contará com a presença de várias lideranças locais e estaduais.

Por enquanto, além da data da convenção, só está definida a pré-candidatura de Santos a prefeito, para compor a chapa o pré- candidato a vice é o ex-prefeito Israel Cordeiro de Almeida também do PV, porém, não é descartada uma mudança nos últimos momentos para compor a sua chapa, já que a disputa por vagas em outros grupos tende a se acirrar e uma provável ruptura política poderia vir a beneficiar o projeto político de Santos.

Do Estação Notícias