quarta-feira, 11 de maio de 2016

COBERTURA ESPECIAL: Veja o momento em que os candidatos foram informados do resultado da eleição do SINDBREJO e também as entrevistas com Sandra Silva e Wilma Azevedo

O Blog Estação Notícias acompanhou com exclusividade o momento em que os representantes das chapas que disputaram a eleição do SINDBREJO receberam a informação do resultado da eleição.

Registramos a comemoração de Wilma e Carlos da Chapa 1 que saiu vencedora e entrevistamos a Presidente da Comissão Eleitoral, Drª Sandra Silva, e também Wilma Azevedo que foi reeleita presidente o Sindicato dos Servidores Municipais do Brejo da Madre de Deus.

Confira a nossa matéria em vídeo:
Do Estação Notícias

Anuncie com a gente

A divulgação é a melhor forma de vender produtos e serviços, então anuncie com quem tem responsabilidade, credibilidade e há vários anos vem divulgando o seu comércio em Brejo da Madre de Deus e região.

Anuncie no Carro de Som da Estação Propaganda.

E têm mais, as pesquisas confirmam que o brasileiro passa mais tempo navegando na internet do que vendo TV ou lendo jornal, então venha para o mundo virtual e anuncie no Blog Estação Notícias e na Estação Web Rádio, diariamente temos milhares de acessos, e com certeza, o seu produto, marca ou evento será lembrado pela maioria dos seus consumidores e clientes.

Se ligue! Quem não é visto não é lembrado!

PILATES: ALÍVIO PARA A LOMBALGIA CRÔNICA

A lombalgia é a dor localizada na região lombar, que pode ser aguda, resultado de alguma injúria tecidual, ou crônica, quando já não tem a função de alerta do organismo frente a uma lesão e já está presente a mais de 03 meses.

A sua origem está relacionada com distúrbio mecânico crônico, relacionados aos esforços excessivos, má postura, alterações funcionais ou em decorrência a um movimento brusco da coluna. O tratamento inicial é analgesia, em seguida, na fase crônica, reeducação postural através de exercícios de alongamento, fortalecimento, alinhamento e reestruturação corporal.

A aplicação do Método Pilates em pacientes que apresentam este quadro, primeiro como fisioterapia e posteriormente como hábito através da prática constante, pode colaborar para uma significativa diminuição da lombagia crônica.

Estudos realizados com mulheres na faixa dos 25 aos 30 anos, constataram uma diminuição de 80% nos níveis da lombalgia crônica das participantes que se submeteram ao tratamento baseado no método Pilates.

O Método Pilates, objetiva, com a execução dos seus exercícios e fidelidade aos seus princípios, proporcionar um bom condicionamento físico e mental, integrando o corpo e a mente, ampliando a capacidade de movimentos, aumentando o controle, a força, o equilíbrio muscular e a consciência corporal.Como um sistema de exercícios que trabalha o corpo como um todo, o Pilates corrige a postura e realinha a musculatura, desenvolvendo a estabilidade corporal necessária para uma vida mais saudável e longeva.

Marque já sua aula e venha desfrutar os benefícios do método Pilates
Venha para o Studio Pilates Oliveiras que fica localizado na Rua Nossa Senhora de Lourdes em Brejo da Madre de Deus, contato pelos fones: 99669-7932 ou 99709-3919.

Do Estação Notícias Fonte: www.wgate.com.br

Jobson Barros fez a festa das mães no sítio Xéu

O radialista e pré-candidato vereador, Jobson Barros, promoveu na tarde do último domingo (08), uma boa festa para as mães e moradores do sitio Xéu em Brejo da Madre de Deus.

À tarde festiva começou com a apresentação dos forrozeiros Assis e Dedinho do Açudinho, e teve a participação do grande forrozeiro, Rubienio Catanha, que interagiu com as homenageadas e fez uma bonita apresentação.

Em seguida, Jobson Barros agradeceu a presença das convidadas e falou da satisfação em proporcionar um momento tão especial para as mamães.

“Eu realizo e contribuo sempre com vários eventos, mas este é o que mais me emociona e me alegra, porque estamos homenageando esse ser tão importante para cada um de nós, as nossas mães, razão de nossas vidas”, disse.

O evento reuniu amigos e moradores da região que participaram dançando forró pé de serra, comendo xerém com galinha e as mães ainda participarão de sorteio de prêmios.
O sr. Ladislau, representante do sitio Xéu e aliado do pré-candidato a vereador Jobson Barros, falou no final da festa dá alegria que estava vivendo naquele momento, agradeceu a Deus, a seu amigo e companheiro de luta Jobson Barros e a Roberto Asfora por ter sempre lutado pela comunidade do Xéu.

DEU CHAPA 1! Wilma é reeleita presidente do SINDBREJO com 65,5% votos

Wilma e Carlos após a vitória

Encerrou agora a pouco a apuração da eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Administração Direta de Brejo da Madre de Deus, o SINDBREJO.
A CHAPA 1 de Wilma e Carlos venceu com 65,5% dos votos validos. Wilma foi reeleita para seu terceiro mandato a frente do sindicato.

Confira o resultado da eleição que foi realizada nesta quarta-feira (11):

CHAPA 1 – 281 votos (65,5%)
CHAPA 2 – 85 votos (19,81%)
CHAPA 3 – 57 votos (13,28%)
BRANCOS – 5 votos
NULOS – 1 voto

APTOS PARA VOTAR - 582 (servidores associados)
TOTAL DE VOTOS – 429 votos
ABSTENÇÃO - 154

Do Estação Notícias

Requerimendo do Vereador Avecino que solicita adequação do salários dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias para R$ 1.014,00 foi aprovado por unanimidade

O vereador Avecino Lima (PR) apresentou em reunião ordinária na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, o requerimento de nº 85/2016 que solicita ao Prefeito e a Secretária de Saúde do Município do Brejo da Madre de Deus, que seja feira a adequação dos salários dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes Comunitários de Combate a Endemias para o valor de R$ 1.014,00  conforme estabelece a lei nº 12.994/2014.


O requerimento foi aprovado por unanimidade.
Do Estação Notícias

A cidade está movimentada com a eleição do SINDBREJO que acontece nesta quarta

Três chapas estão na disputa da presidência do SINDBREJO

A eleição do SINDBREJO acontece nesta quarta-feira (11) na sede do sindicato em Brejo da Madre de Deus.

A votação teve início as 8h e vai até as 17hs. No total, são 582 servidores ativos e inativos que estão aptos para votar.

Após as 17hs começará a contagem dos votos em cédulas que ao longo do dia estão sendo depositadas em duas urnas.

As três chapas que concorrem na eleição montaram tendas próximo ao sindicato e estão recepcionando os associados que chegam para votar. O clima é tranquilo, apesar da disputa pelo voto acontecer até o ultimo minuto.

Veja mais fotos da eleição do SINDBREJO.

Wilma (Chapa 1), Raniela (Chapa 3) e Ronaldo (Chapa 2) estão na disputa