quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Suenon completa 25 anos em Brejo da Madre de Deus fabricando picolés e sorvetes

Suenon é um comerciante de sucesso

O belojardinense Luiz Suenon Dias morou durante muitos anos em Xucurú, distrito de Belo Jardim, e no ano de 1991, mudou-se para o Brejo da Madre de Deus onde iniciou a fabricação de sorvetes e abriu seu próprio negócio.

Hoje, Suenon é um comerciante de sucesso e fabrica picolés, sorvetes, garrafinhas e cremosin, e além de vender no varejo em sua sorveteria, que é um dos pontos comerciais mais conhecidos e frequentados no centro da cidade, também fornece seus produtos para as cidades vizinhas Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Cabaçeiras, Congo e Caraúbas, sendo as três últimas na Paraíba.

O comerciante afirma que aproximadamente 100 empregos indiretos são gerados com os produtos que fabrica.

“Empregos diretos são 5 e indiretos pode ter certeza que aproximadamente 100 pessoas trabalham com nossos produtos. De certa forma geramos vários empregos e ajudamos a movimentar a economia da cidade, pois faço questão de comprar aos nossos feirantes e comerciantes tudo o que é possível encontrar aqui para a fabricação dos nossos produtos”, afirma.

Além da sorveteria “Estação do Sorvete” em Brejo da Madre de Deus, Suenon também possui um ponto comercial em Jataúba, ambos, são tradicionalmente pontos de encontro entre familiares e amigos nos finais de semana.
A Estação do Sorvete é sempre muito movimentada
Com o carrinho abastecido, é hora de sair pelas ruas vendendo os produtos
A sorveteria de Suenon fina no centro do Brejo da Madre de Deus

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário