sábado, 26 de setembro de 2015

Ele é tudo o que precisamos

PM apreende menores com moto roubada e revolver no centro do Brejo da Madre de Deus

Ambos tem 17 anos e responderão ao ato infracional em liberdade

No momento em que a Polícia Militar estava realizando rondas em Brejo da Madre de Deus, por volta das 16h na sexta-feira (25), a guarnição se deparou com dois elementos em uma moto com atitudes suspeitas na Rua da Saudade, próximo ao hospital local.

Com a dupla foi encontrado uma réplica de um revolver calibre 32, sem munição, e após averiguação, foi constatado que a moto Bros de cor preta, ano 2012 e placa PFT-1696 de Santa Cruz do Capibaribe, tinha sido roubada.
Os elementos são de Santa Cruz do Capibaribe, são menores de idade, ambos têm 17 anos, eles foram levados para a delegacia da cidade, em seguida, foram conduzidos até a Depol de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram a disposição da justiça.

De acordo com informações da Polícia, os dois responderão ao ato infracional em liberdade.
Revolver que foi apreendido com os menores
Do Estação Notícias

Rui Medeiros irá para o PSB e sairá candidato a vereador por Brejo da Madre de Deus

O ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Rui Medeiros, deixou o PTB da Terra das Confecções, e está indo para o PSB de Brejo da Madre de Deus, onde sairá a convite de Roberto Asfora, candidato a vereador, representando o distrito São Domingos.

Rui Medeiros deixou seu nome registrado na história política de Santa Cruz, ao presidir a Câmara de Vereadores, desenvolvendo um trabalho pelo meio ambiente, entre tantos outros.

O ex-vereador tem uma história profissional em São Domingos, quando estava na ativa como Comissário de Polícia, reduzindo o índice de violência na comunidade.

Do Estação Notícias Fonte: Sulanca News