domingo, 23 de agosto de 2015

Casa com duas garagens está a venda em Brejo da Madre de Deus

Vende-se uma casa com dois quartos, dois banheiros, uma sala, uma cozinha, um quintal, uma área na frente e duas garagens. O imóvel fica localizado no Loteamento Maria Ventura Velho próximo ao bar de Bete em Brejo da Madre de Deus.

Ótima oportunidade de negócio!

Para mais informações falar com:

Rosimar pelo fone: 041 11 9.6444-9487 (TIM) 
Cida pelo fone: 081 9.9919-6885 (TIM)

Do Estação Notícias 

Livres para Adorar - Quando o mundo cai ao meu redor


João 16:33 - "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".

Brejenses participaram da primeira Copa Santa Cruz de Taekwondo

Atualmente 15 atletas estão treinando o Taekwondo em Brejo da Madre de Deus em parceria entre a Academia de Capoeira e Taekwondo o Pé do Clã e a Academia Taekwondo Guerreiros da Liberdade que fica localizada no distrito São Domingos.

E no ultimo domingo (16) os atletas brejenses participaram da primeira Copa Santa Cruz de Taekwondo, que foi realizada pela Federação Pernambucana de Taekwondo (FPT) e contou com a organização da Academia Guerreiros da Liberdade.
Gilberto Martins ficou em 1º lugar em poomsae.
José Rian conseguiu 1º lugar na categoria mirim.
José Fernando ficou em 2º lugar em luta.
A Academia Guerreiros da Liberdade foi a campeã no geral.

Os treinos da Academia Taekwondo Guerreiros da Liberdade acontecem em Brejo da Madre de Deus todas as quintas às 19h e aos sábados as 16h, interessados devem procurar Gilberto Martins e Dudu Fotógrafo para mais informações.

Veja mais fotos: