sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Polícia prende no Sertão suspeitos de terem cometido o triplo homicídio em Brejo da Madre de Deus no Agreste

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três homens que são suspeitos de terem cometido o triplo homicídio em Brejo da Madre de Deus na ultima quarta-feira (05).

Segundo informações da Polícia na quinta-feira (06) José Aparecido Barbosa Carvalho, vulgo "Danilo" de idade não informada foi preso em Serra Talhada e Jorge dos Santos, 38 anos e Amaurelio Peixoto Olegário, vulgo "Amauri" de 23 anos foram presos em Ouricuri no Sertão pernambucano. Os suspeitos foram levados para a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe onde o delegado Dr. Júlio Porto está à frente das investigações para elucidar estes crimes.

Segundo o delegado tanto as vítimas quanto os suspeitos trabalham no mesmo ramo comercial o que pode ter ocorrido à motivação do o crime. A polícia trabalha também com a hipótese de crime passional.
"A concorrência entre as empresas pode ter motivado os assassinatos. Também estamos trabalhando com a hipótese de um dos crimes ter sido passional", informou o delegado.

Segundo informações da Polícia Civil  os presos foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Veja as fotos dos suspeitos:

Brejo da Madre de Deus constrói UPA com recursos do FEM

Com um aporte de mais de R$ 1,4 milhão, oriundo do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), o Governo do Estado contribuiu para que o município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, construísse uma unidade de pronto atendimento para atender até 200 pessoas por dia. A UPA funcionará 24 horas e foi erguida no terreno do já existente Hospital Dr. José Carlos de Santana e equipada com recursos do Governo Federal e da própria Prefeitura. A inauguração da Unidade de Pronto Atendimento – Mestre Camarão, batizada em homenagem ao músico nascido no Brejo da Madre de Deus e falecido em abril deste ano, aconteceu nesta quinta-feira (6).

O secretário executivo de Apoio aos Municípios, Flávio Figueiredo, esteve presente no evento representando a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). “O FEM foi criado para ajudar os municípios, em 2013, em um momento de crise. Agora a situação está ainda pior, mas o Governo do Estado se compromete a continuar ajudando as cidades pernambucanas. As obras do FEM 1 estão sendo entregues, as do FEM 2 estão em andamento e a terceira edição já está garantida. É muito bom ver que o dinheiro deste programa está sendo tão bem utilizado”, afirmou o secretário.

Do Estação Notícias Fonte: Secretaria de Planejamento do Estado de Pernambuco