sexta-feira, 19 de junho de 2015

Justiça condena vereadores alvos da Operação Ponto Final II, em Caruaru

Foi publicada na tarde desta sexta-feira (19) a sentença dos cinco vereadores de Caruaru, Agreste de Pernambuco, investigados pela Operação Ponto Final II. De acordo com o documento, receberam condenação da Justiça em primeira instância os parlamentares Evandro Silva (PMDB), pena de 8 anos e 6 meses; Val Lima (DEM), pena de 7 anos e 9 meses; Neto (PMN), pena de 7 anos e 9 meses; Val das Rendeiras (PROS), pena de 7 anos e 4 meses; e Jadiel Nascimento (PROS), pena de 6 anos e 8 meses.

TSE julgará processo de cassação de Dr. Edson na próxima terça-feira 23 de junho

Na tarde desta sexta-feira (19) o Superior Tribunal Eleitoral (TSE) colocou em pauta de julgamento o processo que vai decidir se mantem a cassação de Dr. Edson, resultando assim na volta do prefeito eleito na eleição suplementar Roberto Asfora, ou se mantem o mesmo no cargo.

O processo entrou na pauta e será julgado pela corte do TSE na próxima terça-feira (23).
Estaremos acompanhando tudo e deixando nossos leitores bem informados.

Funcionária pública é detida roubando produtos de um shopping em Caruaru

Uma funcionária pública foi detida na noite dessa quinta-feira (18) suspeita de furtar produtos de uma loja em um shopping center de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, Maria Verônica de Araújo Bezerra, de 33 anos, foi flagrada por funcionários da loja com vários produtos, entre eles, toalhas, pratos e taças, dentro de uma bolsa.

Os funcionários acionaram à polícia e a funcionária pública, que trabalha na prefeitura de Bezerros, confessou o furto. No total, foram cerca de R$ 507 em produtos da rede de lojas. Ela foi encaminhada à delegacia regional de Caruaru e prestou depoimento. Após ser autuada, ela pagou fiança, de valor não divulgado, e foi liberada.

Do Estação Notícias Fonte: NE10

Jovem de 18 anos é executado em São Domingos

Elielson Lopes da Silva, o “Leleo” de 18 anos, residente na Rua José Pereira de Santana em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, foi executado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (18) quando passava de moto pela Barrinha.

De acordo com informações Leleo foi baleado no tórax e na cabeça, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

Segundo a Polícia, o jovem, quando menor de idade, foi apreendido com maconha.

Os procedimentos cadavéricos foram realizados e o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.


Do Estação Notícias