segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ponto comercial para alugar

Ronaldo Dias está alugando um ótimo ponto comercial situado a Rua Dr. José Nery nº 381.

Os interessados em mais informações entrem em contato pelos fones: 9914-9900 ou 8106-1876.

Deu no Patrulha do Agreste: POLÊMICA: Dr. Edson doa prédio público e aluga garagem para colocar secretaria

A secretaria foi levada para uma garagem alugada a um amigo de Dr. Edson

Mostrando sua total falta de respeito à população de Brejo da Madre de Deus o prefeito Dr. Edson (que foi cassado em abril de 2013 e voltou a ser prefeito por foça de uma liminar), afirma que a população mais carente não precisa do prédio onde funcionava a Secretaria de Assistência Social do Município, confira o que diz a nota;

"A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus vem esclarecer à população brejense a notícia veiculada de forma distorcida mais uma vez por parte de alguns integrantes da imprensa. Desta vez envolvendo o projeto do executivo, aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, que doou o prédio aonde funcionou os Correios, ao Ministério Publico de Pernambuco, que vai instalar a Promotoria do município".
Será que o Dr. não sabe que no local estava funcionando a Secretaria de Assistência Social e não os correios?

O absurdo é ainda maior quando o Dr. Edson afirma que é melhor ALUGAR uma garagem do que ter um prédio próprio para a secretária, veja;

"A Secretária de Assistência Social foi instalada em outro espaço (GARAGEM ALUGADA A UM AMIGO DO DR.), que oferece maiores condições de trabalho aos funcionários e mais comodidade a população que necessita de tais serviços.  Outra polêmica levantada por algumas pessoas da imprensa, é com relação ao aluguel do imóvel onde estar funcionando a Secretaria de Assistência Social, pois segundo eles, não havia necessidade para alugar um prédio, já que o governo passado utilizava o mesmo imóvel que foi doado para o Ministério Público, com os trabalhos da Ação Social. O Governo Municipal ainda comunica à população que não é pratica desta gestão alugar prédios".  Diz a nota.
Entenda o comportamento vergonhoso dessa "tropa" que está à frente da prefeitura de Brejo, eles afirmam que alugaram o imóvel depois fala que têm essa prática, ora, isso é chamar o povo de "burro", isso é tentar fazer o povo de "idiota", isso é a maior falta de respeito ao cidadão, tirar de quem não tem para dar a quem tem.


Dr. Edson tirou de quem não tem para dar a quem tem!
  
A população que saber a verdade, e entender porque o Dr. e seus vereadores inclusive o G-4 tomaram a prédio público da população mais carente e doaram ao Ministério Público?

O Ministério Público é um defensor da população, presta serviço a todos os cidadãos sim, mas não justifica tirar um prédio que era de uso da população quando a prefeitura não tem uma estrutura suficiente para atender a todos sem ALUGAR OUTROS imóveis, isso é falta de respeito ao nosso povo brejense, isso é uma vergonha.


Do Patrulha do Agreste

Serra do Estrago - Brejo da Madre de Deus


Ventania danifica palco e telhados de casas em Jataúba

Os fortes ventos causaram prejuízos a população
Uma tempestade com ventos fortes assustou parte dos moradores de Jataúba, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de populares, vários telhados e paredes de casas foram danificados com a força dos ventos. Parte da estrutura de um palco, montado no centro da cidade para a Festa de São Sebastião, desabou. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo os moradores da cidade, carros que estavam estacionados nas ruas também foram danificados por galhos de árvores. A rede de energia elétrica também foi afetada e a cidade inteira ficou sem energia por várias horas. Os moradores disseram ainda que a ventania durou cerca de 10 minutos.

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) informou que ainda não há registros oficiais sobre o índice de chuva na cidade, que é monitorada por um pluviômetro instalado pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). Sobre a força dos ventos, a Apac informou que não é possível saber a velocidade atingida, pois a cidade não conta com uma estação de monitoramento que estime esses eventos.

Veja mais fotos do estrago feito pelos fortes ventos em Jataúba: