terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Adilza Festas e Moreira Decorações se destacam no glamuroso casamento de Selma e Ary

No último sábado, 3 de janeiro de 2015, aconteceu o casamento de Selma e Ari. A brejense reside há vários anos na cidade de São Paulo e casou-se aqui em Brejo da Madre de Deus, sua terra natal, com a presença de familiares e amigos e contratou a empresa Adilza Festas e Moreira Decorações para a realização do evento que ficou marcado como o mais glamuroso já realizado na cidade.

“Na Igreja Nossa Senhora do Bom Conselho o chique e o clássico se combinaram, é um sonho de toda noiva casar em um ambiente assim, com direito a tapete de vidro, marcha nupcial, véu e grinalda e muitos fogos que anunciava o mais novo casal brejense”, falou Moreira.

Os noivos receberam os convidados no Clube Aquárius com uma decoração impecável jamais vista no nosso município encantando a todos que estavam presente. 

Adilza Festas deu um show com um buffet para mais de 600 convidados com comidas e bebidas de muita qualidade e bom gosto. Toda a equipe atendeu os convidados com delicadeza e muita simpatia, fazendo assim um grande diferencial da festa do “casamento do ano”.

A animação ficou por conta da excelente banda Só Emoções de Caruaru e do DJ Alan Marques. Além de Adilza Festas e Moreira Decorações outros grandes profissionais também se destacaram, são eles: Ci Iluminações de Santa Cruz do Capibaribe, foto e filmagem Léo Produções de Caruaru, Cerimonial Rosário Santos de Caruaru.

Confira algumas fotos da decoração do evento:

Falando de Tecnologia: Microsoft lança celular conectado de R$ 78

A Microsoft anunciou o lançamento de seu celular mais barato dentre os que contam com acesso a internet. É o Nokia 215, que custará a partir de 78 reais.

O aparelho vem com aplicativos muito utilizados como o Facebook e Twitter e conta com tecnologias de compartilhamento e o melhor, tem bateria que dura 29 dias no modo de espera.

O ruim é que há apenas uma câmera traseira e sua resolução é de 0.3 MP. Com tela de 2.4 polegadas, o Nokia 215 será vendido em versões single e dual-chip, e em três cores, verde, branco e preto.

Os primeiros mercados a receber a novidade serão Oriente Médio, África, Ásia e Europa, onde as vendas começam dentro dos próximos três meses.


Do Estação Notícias 

Estelionatário é preso enquanto aplicava golpes se passando por representante da Rádio Polo FM

Na tarde desta terça-feira (6), um homem foi preso em Santa Cruz do Capibaribe aplicando golpes se passando por representante da Rádio Polo FM.

Vicente da Silva, 33 anos, estava indo em lojas do comércio no centro da cidade dizendo está participando de uma campanha contra as drogas em parceria com a Rádio Polo FM e o 24º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco.

O estelionatário, que é natural da cidade de Limoeiro, pedia dinheiro nas lojas para ajudar a falsa campanha e distribuía adesivos com frases bíblicas. Em um dos locais que chegou, os funcionários desconfiariam e ligaram para a emissora de rádio que desmentiu tal campanha.

Um funcionário da emissora denunciou o caso e com a ajuda da Guarda Municipal o elemento foi detido no centro da cidade.

Destaque do Patrulha do Agreste: Não apoio Dr. Edson, afirma Professor Chiquinho

Vereador Hilário, Chiquinho e Edson Vieira prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

Uma das novidades na política da região foi à mudança de grupo de uma das lideranças da cidade de Brejo da Madre de Deus, o professor Francisco Borges mais conhecido por "Chiquinho" mudou de grupo político durante a passagem de ano (2014 / 2015), e resolveu chutar o "pau da barraca" migrando para o lado do grupo de situação que tem como líder maior José Edson de Souza (PTB) "Dr. Edson" que voltou a assumir a prefeitura daquela cidade por conta de uma liminar após ser cassado em abril de 2013.

Professor Chiquinho era um dos militantes mais antigos do Grupo Jacaré que tem como líder o ex-prefeito Roberto Asfora que soma um baixa importante em sua ala política. 

Segundo Chiquinho um dos motivos para sua mudança a falta de atenção de Asfora que foi afastado da prefeitura em agosto de 2014 após a decisão do Ministro Noronha, "Roberto deixou de ligar pra gente e há muito tempo eu estava me sentindo muito desprestigiado, nos últimos dias eu fui procurado pelo prefeito de Santa Cruz Edson Vieira que é apoiado pelo grupo do vereador Hilário Paulo em Brejo. Edson Vieira me fez o convite para fazer parte de um projeto diferente para São Domingos e Brejo e eu aceitei" afirmou Chiquinho.

Denatran adia por 90 dias exigência do uso do novo extintor

O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) adiou por 90 dias a exigência do uso do extintor do tipo ABC para carros, que passou a valer no último dia 1º de janeiro. O descumprimento resultaria em multa de 127 reais e 5 pontos na carteira de habilitação. Motoristas relataram que tiveram dificuldade de encontrar o equipamento à venda nos primeiros dias do ano.

Em Caruaru, o extintor ABC está em falta em várias lojas e o adiamento da exigência significa um alívio para muitos proprietários de carros.