quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mercadinho em São Domingos é assaltado por adolescentes armados

Na noite de segunda-feira (28), dois adolescentes realizaram um assalto a um mercadinho, localizado no distrito de São Domingos, próximo as casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

De acordo com informações de testemunhas, os dois infratores, aparentando 12 a 14 anos, chegaram no estabelecimento comercial por volta das 18h, munidos de uma espingarda calibre 12 e anunciaram o assalto.

Os dois seguranças do estabelecimento foram rendidos e colocados para dentro do local, juntamente com clientes e funcionários.

Em seguida, foram roubados dinheiro do estabelecimento, por volta de R$ 700,00, além de pertences das vítimas e depois fugiram do local.

Pedro Corrêa falta ao primeiro dia de trabalho

O ex-deputado Pedro Corrêa (PP-PE), condenado a sete anos e dois meses de prisão no regime semiaberto após ser condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no julgamento da Ação Penal 470, mais conhecida como mensalão, faltou ao seu primeiro dia de trabalho, na clínica Armando Queiros Monteiro, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.

Apesar de ter cumprido todas as etapas necessárias para deixar presídio e trabalhar – incluindo o uso da tornozeleira eletrônica – como médico radiologista, profissão que não exerce há 30 anos, Corrêa não compareceu ao local de trabalho alegando querer evitar a exposição na mídia.