domingo, 16 de março de 2014

Após morte de Sérgio Guerra, Roberto Asfora deve anunciar federal em breve

Asfora vai apoiar Zé Augusto Maia em São Domingos
Devido à morte do deputado federal Sérgio Guerra, brevemente o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) anunciará quem vai apoiar para federal na eleição deste ano.
Para conquistar o apoio do tucano, o “novo federal” deverá se comprometer em trabalhar e conquistar emendas para o município.
“Lamentavelmente meu amigo Sérgio Guerra se foi, mas a história política do Brejo da Madre de Deus continua a ser escrita, não pode parar, e é por isso que para obter meu apoio, o político terá que se comprometer em arrumar emendas para o nosso município. Quem demonstrar maior comprometimento com o Brejo, e estiver disposto a trabalhar pelo povo, esse terá meu apoio para federal”, disse.

Acidentes na PE-160 entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe

Animais soltos na pista provocam acidente próximo a Jataúba
Neste sábado (15) por volta da 16h30min na PE-160 próximo à entrada da Umburana em Jataúba, um popular conhecido por Jacaré bateu em dois jumentos que estavam soltos na pista.

Jacaré estava em sua Hilux de Placa OHG 1500 de Santa Cruz do Capibaribe, quando de repente, os animais atravessaram na frente do veículo, com a batida um animal morreu na hora e o outro ficou bastante ferido.

Três pessoas ocupavam o veículo incluindo o filho do proprietário de apenas quatro anos, mas graças a Deus ninguém ficou ferido, foram apenas danos materiais. A frente da Hilux ficou bastante danificada.

Como de costume Jacaré faz compras de calcinhas e cuecas toda semana em Jataúba.
Animais soltos na PE-160 entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe lamentavelmente ainda causam graves acidentes, muitas vezes tirando a vida dos condutores. O mais impressionante é que as autoridades não fazem nada, como por exemplo, apreender os animais e responsabilizar seus respectivos donos.

Mais um motoqueiro morre na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe

O acidente aconteceu na noite desse sábado (15), por volta das 23h na PE-160 próximo a Vila de Poço Fundo, Distrito de Santa Cruz do Capibaribe.

Dois jovens que estavam em uma motocicleta Honda Tornado de placa KGL-7117 de Santa Cruz do Capibaribe transitavam no sentido Santa Cruz/Poço Fundo, perderam o controle da moto em uma curva, eles sobraram e caíram numa ribanceira de aproximadamente 7 metros de altura. 

Segundo informações, o condutor da motocicleta era o Luiz Carlos Junior de 26 anos que morreu no local. Ele quebrou o pescoço e teve parte da perna direita decepada.

Tentativa de roubo a Toyota em Jataúba

                                                   Toyotas no centro da feira livre 

O Toyota Gipão usado para fazer lotação tem ao longo do tempo, sido alvo de roubos por parte de quadrilhas especializadas que formam um verdadeiro cartel onde os veículos roubados dificilmente são encontrados. A polícia já prendeu por mais de uma vez alguns integrantes desta quadrilha e a fragilidade das Leis brasileiras sempre beneficia os infratores.

Recentemente uma caminhonete Toyota foi levada da Praça São Sebastião em pleno dia de sexta feira no centro da feira livre, e nunca mais foi encontrada. Ontem dia 14 por volta das 08h, um cidadão que reside no Distrito de Poço Fundo, município de Santa Cruz do Capibaribe, deixou sua Toyota estacionada próximo ao açougue público que fica no centro da cidade de Jataúba e foi comprar uma carne. Ao retornar ao veículo, encontrou um elemento sentado no banco e já procurando a ignição para ligar o carro quando foi surpreendido pelo proprietário que perguntou o que ele estava fazendo dentro do carro dele. O elemento respondeu que estava procurando uma corda.