quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cassado registro de candidatura de Hilário Paulo



Quando a juíza eleitoral do Brejo da Madre de Deus, Marcyrajara Gois de Arruda deferiu a candidatura do candidato a eleição suplementar, Hilário Paulo (PSDC), da Coligação “Amor Pelo Brejo”, a magistrada determinou que o candidato fosse desincompatibilizado do cargo de prefeito interino, e diante do silêncio do candidato, ela entendeu que representaria a sua desincompatibilização.

Mas o que aconteceu foi que o candidato Hilário Paulo desobedeceu à determinação da justiça eleitoral, e por esse motivo, teve seu registro de candidatura cassado (indeferido), na terça feira (11).

Hilário tem um prazo de três dias para recorrer da decisão.

Veja como foi a sentença da Juíza Marcyrajara Gois de Arruda:

Mulher participa de Reality Show em Rádio de Belo Jardim e marido com ciúmes mata a companheira a facadas



Uma mulher foi assassinada no final da manhã de terça-feira (11/06), em Belo Jardim. A vítima, Mônica dos Santos Cavalcante, de 22 anos, morava na Avenida Custodio Ferreira Mergulhão, no Bairro Santo Antônio. Ela foi Assassinada com vários golpes de faca-peixeira e o crime foi praticado pelo marido conhecido por João Vigia. 

A tragédia aconteceu na residência da vítima, na cama do casal, e depois do crime o assassino fugiu e só algum tempo depois a policia foi acionada, e chegou ao local, onde realizou os procedimentos e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Dois suspeitos de assalto são presos em São Domingos



Dois jovens foram presos, por policiais do GATI, na manhã desta quarta-feira (12), no sítio Brejinho, de Brejo da Madre de Deus, acusados de furtar uma motocicleta Honda Pop 100cc no distrito de São Domingos, na noite de terça-feira (11).

Somente agora no meio do ano, professores da rede municipal de ensino receberam cadernetas para trabalhar em Brejo



São muitos os problemas na educação pública em Brejo da Madre de Deus. Em 2013 o ano letivo começou atrasado demais, prejudicando muito os alunos, e para piorar a situação, segundo informações de profissionais da área, os professores estão desmotivados pela falta de condição de trabalho, e falta material. Para se ter uma idéia, os professores estavam sem a caderneta para as anotações e chamada dos alunos.

O material foi entregue ontem, terça-feira 11 de junho, isso mesmo, no meio do ano. Uma das professoras apontou falta de condições e o sentimento de abandono dos profissionais.

Conheça os destaques do Prêmio Sucesso Supremo 2013 em Brejo da Madre de Deus



A Empresa Objetiva Pesquisa e Divulgação mais uma vez realizou em Brejo da Madre de Deus a pesquisa de opinião pública, para saber do povo quem são os profissionais e comerciantes que mais se destacaram pelos serviços prestados a população brejense.
O povo escolheu e a Objetiva Pesquisa e Divulgação tem a honra de divulgar os destaques do Prêmio Sucesso Supremo 2013, são eles:

Material de Construção e Madeireira – Loja Ideal
Cabeleireiro – Anderson Cabeleireiro
Auto Elétrica – Valmir Auto Elétrica
Farmácia – Farmácia São Jerônimo
Laboratório de Pesquisas e Analises Clínicas – LAPAC
Loja de Calçados – Nica Mania Calçados
Pastelaria – Estação do Pastel
Material Elétrico e Lajes – Loja Ideal
Oficina de Polimento – Policar Org: Edjunio
Locutor Destaque – Atahanderson Mesquita

Forró dos Taboquinhas é sucesso de público e animação



No último sábado (08), o Haras Xô Boi recebeu milhares de pessoas que foram comemorar o período junino ao som de várias atrações: Luiz Neto, Dimetrose, DJ Renan e Brasas do Forró.

Mais de 10 mil pessoas lotaram o haras para ver de perto as atrações e também ouvir as palavras dos vereadores taboquinhas, correligionários e do deputado federal José Augusto Maia (PTB).

Homem é baleado na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus



O fato se deu por volta das 10h da manhã de hoje (11) no Sítio Coruja do Olho D’água de Brejo da Madre de Deus.

A vítima foi o Miguel Paulino Xavier de idade não informada que reside no Loteamento Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe.

Ele foi alvejado por um disparo de arma de fogo, provavelmente uma arma artesanal conhecida por soca-soca.