quarta-feira, 10 de abril de 2013

Enquanto a criminalidade toma conta da cidade, prefeito cassado Dr. Edson manda ampliar cerca elétrica em sua “fortaleza”



Na tarde desta quarta-feira (10), flagramos um funcionário de uma empresa particular ampliando o sistema de segurança da casa do Prefeito cassado do Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Sousa.

A “fortaleza” do Dr. que fica localizada na Rua Dr. José Nery, está sendo toda reformada, a cerca elétrica foi trocada por uma maior, e câmeras de monitoramento também foram substituídas.

Enquanto o Dr. monta um forte esquema de segurança, e chega a andar com seguranças particulares, preocupado apenas com a “sua” própria segurança e o sem bem estar, comerciantes e população de um modo em geral sofre com a falta de segurança na cidade, é a bandidagem assaltando os cidadãos de bem que pagam seus impostos e não tem o retorno em segurança e outras áreas importantes.

Eduardo Campos diz a Silas Malafaia: 'minha candidatura é irreversível'



Campos está de olho no apoio dos evangélicos para 2014

Em um encontro de cerca de três horas no Windsor Barra, no Rio de Janeiro, no sábado, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, garantiu ao pastor Silas Malafaia o que ainda não afirmou em público: “Minha candidatura é irreversível. Não volto atrás.” A informação foi divulgada por Lauro Jardim, da revista Veja.

Depois do giro pela nata do PIB brasileiro nos últimos meses, Eduardo Campos decidiu abrir espaço na agenda para encontros com evangélicos. O pastor Silas Malafaia, que apoiou José Serra em 2010, foi o primeiro a ser chamado para uma conversa.