terça-feira, 19 de março de 2013

Dois pesos e duas medidas! Prefeitura do Brejo da Madre de Deus cobra mais caro dos feirantes em São Domingos



Comprovante do pagamento da feira livre em Brejo da Madre de Deus
 
 Comprovante do pagamento da feira livre em São Domingos

Um feirante procurou o Estação Notícias para denunciar que a prefeitura do Brejo da Madre de Deus está cobrando mais caro pelas barracas na feira livre do distrito São Domingos.

O comerciante não quis se identificar temendo represálias, afirmou que possui dois bancos de feira e comercializa em Brejo sede e também em São Domingos.

Com os comprovantes pagos em mãos das feiras do Sábado (09) em Brejo da Madre de Deus e do Domingo (10) em São Domingos, o mesmo se diz indignado por ter que pagar mais caro.

Brejo da Madre de Deus terá abastecimento especial de água na Semana Santa





O município de Brejo da Madre de Deus, onde se localiza o maior teatro ao ar livre do mundo, está em colapso em virtude da estiagem prolongada. Os dois mananciais que atendem ao município, Santana I e II, estão secos. 

Como acontece o espetáculo da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus irá contar com esquema especial de abastecimento de água durante a Semana Santa.

Homem morre após cair de um vôo de asa delta em Riacho das Almas



Um homem de 33 anos morreu na tarde desse domingo (17) depois de cair de um vôo de asa delta. O acidente aconteceu na Vila do Viturino, na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco.

Segundo familiares de Orlando Marculino da Silva, ele voava de asa delta quando perdeu o controle e caiu do equipamento. Orlando morreu no local.

Em Pão de Açúcar dois carros são incendiados

No final da noite do último sábado (16), dois carros foram incendiados. O fogo se alastrou na Barraca de Sibiu. O caso aconteceu em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, mas precisamente na Avenida José Juventino da Silva próximo a Igreja Matriz de São José.

A Polícia esteve no local e está investigando os motivos deste incêndio que provavelmente é criminoso.