sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bar de Juarez foi assaltado no Sítio Estrago. Assaltantes ainda tentaram levar moto e carro dos clientes


Foi assaltado na tarde desta sexta-feira (25), o Bar do Sr. Juarez que fica localizado no Sítio Estrago, no prédio do antigo Sacolão.

Era por volta das 16h quando dois elementos chegaram em uma moto Fan preta, testemunhas contaram que apenas o condutor usava capacete, eles estavam armados com um revolver calibre 38.

Grande festa para a amiga Ana




No final da tarde desta sexta-feira (25), após o encerramento do expediente do Fabrico Ana Confecções, aconteceu uma grande festa para a aniversariante e empresária Ana, proprietária da fabrica brejense que tem hoje 54 funcionários e que produz para a gigante Rota Do Mar.

Incêndio destrói loja de aviamento em Santa Cruz do Capibaribe



Na noite dessa sexta-feira, por volta das 19h20, ocorreu um incêndio em uma loja de aviamento, na Avenida Biu de Deda, nas proximidades da Escola Municipal Lindolfo Pereira. 

Segundo testemunhas que estavam no local, o aviamento estava fechado e viram que o incêndio tinha começado quando avistaram uma grande quantidade de fumaça preta.

Loja Ideal Construções doa fardamento para Bateria Novo Milênio



A Loja Ideal Construções, pertencente ao comerciante Tadeu Lima, todos os anos patrocina o fardamento da Bateria Novo Milênio, e na noite da quinta-feira (24), a agremiação recebeu o novo fardamento.

Na entrega, estiveram presentes Tadeu e sua esposa Ana Paula, funcionários da loja, o Vereador Avecino Lima, e várias pessoas que passavam pelo local paravam para ver a apresentação da Bateria Novo Milênio que aconteceu em frente à loja no centro do Brejo da Madre de Deus.

Filho do traficante Cícero Pacaia é preso após roubar e agredir idoso de 76 anos em São Domingos



O usuário de drogas Amaro Gomes da Silva, 27 anos, foi preso na tarde de ontem (25), em São Domingos, após ter agredido um idoso para roubá-lo.

A vítima foi o aposentado José Santana da Silva, de 76 anos, que foi agredido por Amaro com uma “gravata no pescoço”. O idoso teve o short rasgado, depois que o elemento lhe arrancou a carteira.

José Queiroz tem direitos políticos cassados



O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), teve seus direitos políticos cassados por três anos e ainda foi condenado a devolver parte do dinheiro gasto em 2009 com propaganda institucional. A decisão foi do juiz da Vara da Fazenda Pública de Caruaru, José Fernando Santos de Souza. 

Polícia é recebida a bala no Loteamento Buraco de Gerson em São Domingos



Uma equipe da Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe foi recebida a bala durante a noite da última quarta feira (23) no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, pelo Agente Especial da Polícia Civil, Charles Ricchalli, após tomar conhecimento que um elemento teria tomado uma moto de assalto e seguido para o loteamento acima citado, a guarnição composta por quatro Policiais, seguiu ate o local aonde se deparou com um individuo ainda não identificado que estava caminhando com uma arma de fogo na mão.

Sérgio Guerra critica pronunciamento de Dilma



O presidente nacional do PSDB, o deputado Sérgio Guerra, condenou o pronunciamento oficial feito pela presidente Dilma Rousseff (PT), na noite da quarta-feira (23), onde a petista anunciou a redução na tarifa de energia elétrica. Na avaliação do dirigente, o discurso foi “uma agressiva utilização do poder público em favor de uma candidatura e de um partido político”. O tucano alertou que, no vídeo, a petista mentiu e desqualificou os brasileiros que discordam com seu governo. “Em vez de assumir suas responsabilidades de gestora, o que se vê é o lançamento prematuro de uma campanha com o uso da máquina federal”, denunciou o adversário.