quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polícia prende casal de ladrões que aterrorizaram em Brejo da Madre de Deus



Após os assaltos ao Mercadinho Centro Comercial Jovem e a Farmácia São Judas Tadeu, na tarde desta quinta-feira (17) em Brejo da Madre de Deus, o casal de assaltantes conseguiu fugir pela zona rural do município. Um dos proprietários da Farmácia perseguiu a dupla que foram localizados nas proximidades do Sítio Brejinho, ao avistar o veículo, o assaltante ficou assustado e acelerou a moto, em seguida perdeu o controle da mesma e caíram.

A jovem foi levada para a delegacia, segundo a polícia, é menor de idade, tem apenas 16 anos e reside no Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

Cidadão teve moto tomada de assalto em frente de sua casa em Brejo. Na fuga, os elementos assaltaram o Bar da Gameleira, vítima fala em fechar o estabelecimento



A bruxa estava solta na tarde desta quinta feira (17) em Brejo da Madre de Deus, só na tarde de hoje, quatro assaltos aconteceram na cidade.

Segundo informações da vítima, Josias do Nascimento Oliveira, conhecido por Sujeira, a sua moto CB 300 de cor azul metálico, estava na calçada de sua residência que fica na Rua Presidente Kennedy, quando por volta das 15h20min, dois elementos armados invadiram a casa, anunciaram o assalto levando dinheiro, celular e a moto.

Mais dois assaltos. Supermercado e Farmácia são assaltados em Brejo da Madre de Deus




Um verdadeiro absurdo está acontecendo em Brejo da Madre de Deus, vários assaltos estão acontecendo em Brejo Sede e nos Distritos.


Segundo informações de populares, na tarde de quinta-feira (17), mais dois assaltos aconteceram na cidade. Por volta das 13h50min, um homem e uma mulher assaltaram o Mercadinho Centro Comercial Jovem (Mercadinho de Fernandinho) que fica próximo ao Banco do Brasil no centro da cidade e também assaltaram de novo a Farmácia São Judas Tadeu que fica na Rua da Saudade.