terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em Caruaru bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária



A agência do Banco Bradesco na Travessa José Martins, no Centro de Caruaru, foi arrombada na madrugada de hoje (terça-feira, dia 08). Segundo um vigilante que trabalha próximo e que preferiu não ser identificado, por volta das 04h10min, ele ouviu uma forte explosão e saiu para ver o que havia ocorrido, quando percebeu que da agência bancária estava saindo muita fumaça, em seguida viu dois bandidos encapuzados saírem do interior do banco com alguns malotes. Eles também carregavam algumas ferramentas, entraram em um carro escuro que estava estacionado próximo e fugiram. Não havia mais ninguém dando cobertura.

Menina de 9 anos morre de choque elétrico em Caruaru



Uma menina de 9 anos morreu ao ser atingida por uma descarga elétrica, por volta das 17:30h desta segunda-feira (07), na Rua Independência, na Vila Kennedy.

A vítima, a estudante, Lídia Viviane de Souza da Silva, que iria cursar o 4º ano colegial este ano, era filha única e ficou em casa sozinha.

Agência bancária é assaltada em Riacho das Almas pela 7ª vez



A agência do Banco do Brasil de Riacho das Almas, a 26 quilômetros de Caruaru, foi assaltada na tarde desta segunda-feira (07). Segundo a polícia, seis homens armados renderam os seguranças e anunciaram o assalto, por volta das 14h.