sábado, 5 de janeiro de 2013

Surpreendentemente lindo!




Foto tirada do mirante da Serra da Prata por Atahanderson Mesquita, mostra o anoitecer em Brejo da Madre de Deus, cidade serrana, paraíso das águas.

Atraso nas obras de duplicação da BR-104 continuam causando transtornos



O começo do trajeto é bem no início da duplicação da rodovia. A placa informa que a obra deveria estar pronta desde dezembro do ano passado, mas o que se pode perceber é que ainda tem muito trabalho a ser feito.

Em determinado ponto da rodovia, ainda em Caruaru, Agreste do estado, quem quer pegar o acesso para a via local enfrenta muita dificuldade. A falta de sinalização acaba provocando engarrafamentos. Quem trabalha próximo, conta que já viu muitos acidentes.

Falência em Santa Cruz leva prefeito a decretar emergência



O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), decretou, há pouco, estado de emergência para efeitos administrativos diante da situação de penúria em que recebeu a gestão do ex-prefeito Toinho do Pará (PTB). Com isso, o prefeito fica amparado na lei para fazer contratos emergenciais sem licitação por até 90 dias, caso seja comprovada a extrema necessidade.

Justiça bloqueia 60% das contas do município de Jataúba





O Juiz de Direito da Comarca de Jataúba, no Agreste pernambucano, Eugênio Cícero Marques, deferiu, em parte, o pedido de liminar formulado pelo Sindicado dos Professores Municipais de Jataúba (Sinproja), determinando que o Banco do Brasil, na pessoa de seu gerente, bloqueie 60% de todos os saldos das contas do município, do FUNDEB e do FPM, até que seja efetuado o pagamento da remuneração dos professores municipais relativa ao mês de novembro.