segunda-feira, 16 de julho de 2012

Confira as fotos da Caminhada que Amarelou o Brejo da Madre de Deus

No ultimo sábado milhares de pessoas caminharam com Roberto Asfora e seus candidatos na 1ª caminhada do Amarelinho de Ouro em Brejo da Madre de Deus. 

Roberto Asfora deu o pontapé inicial a sua campanha e todos vibraram com a sua volta, foram abraços, apertos de mão, e várias demonstrações de carinho, nas praças, nas casas e nas ruas, o povo mostrou que quer Roberto Asfora e Zé Dercílio.

Eleitores dos quatro cantos do município compareceram para ouvir Roberto Asfora, o centro da cidade e a Praça do Bom Conselho ficaram literalmente lotados. Segundo os organizadores do evento, mais de 8 mil pessoas participaram da caminhada que chegou a atingir o contingente de aproximadamente 13 mil pessoas  em sua apoteose final no pátio central, Praça Coronel Capitulino Marinho Falcão e na Praça Bom Conselho, quantidade esta, já mais vista em qualquer evento promovido em nossa cidade.
Clique no link abaixo e veja as fotos da Caminhada Jacaré

Do Estação Notícias

Jovem envolvido com crimes é morto a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem foi morto na noite desse domingo (15), no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Luan Epaminondas Barbosa, 24 anos, foi encontrado morto na localidade de Poço Fundo, no município. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, que atingiu o ombro e o peito. Não foram encontradas testemunhas.

Ainda de acordo com a Polícia, o jovem já tinha envolvimento em outros crimes como homicídio, por exemplo, e no momento em que o corpo foi encontrado, Luan portava uma arma calibre 38 e entorpecente. A PM não sabe informar se ele traficava drogas ou apenas usava para consumo próprio.

A autoria e motivo do crime estão sendo investigados pela polícia.

Do NE10 / Foto: Santa Cruz Agora

Marquinhos de Mandaçaia APAVOROU, É PRESSÃO!


Mandaçaia explodiu de emoção na saída da carreata para a primeira caminhada da esperança junto com Roberto prefeito 45, Zé Dercílio vice e seus demais candidatos.

A concentração aconteceu na “Toca do Jacaré” (comitê de Marquinho de Mandaçaia e Roberto 45),

Parabéns Mandaçaia!

Da Asssessoria

Após suspensão, novo concurso da Prefeitura de Caruaru ainda não tem data para acontecer

Candidatos ao concurso público para cargos na Prefeitura de Caruaru, pediram a anulação das provas aplicadas no último domingo (15) em Caruaru e Recife. O motivo? O atraso no horário de início das provas.
A realização das provas do Concurso Público para os cargos de nível médio, oferecidos pela Prefeitura de Caruaru, foi suspensa, pela manhã do domingo, data em que seria realizada as provas. Os candidatos que já estavam nas salas esperando apenas a liberação das provas, foram pegos de surpresa.

Enquanto esperavam pelo início do exame, os candidatos puderam sair das salas.

Indignados com a situação, algumas pessoas que se sentiram prejudicados foram até a terceira delegacia solicitar um boletim de ocorrência.

O novo exame ainda não tem data prevista para acontecer. No site oficial, o Ipad orienta os candidatos que se sentirem prejudicados a solicitar o reembolso da taxa de inscrição.

As provas que estavam marcadas para o período da tarde foram realizadas sem nenhum problema.

Do Portal + AB

1ª Corrida de Brejo da Madre de Deus

José Francisco de Santa Cruz do Capibaribe é Grande Campeão e Romildo conhecido por Escuro vence a local
Na manhã de domingo (15), com muita garra e superação, o atleta José Francisco de 25 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe, venceu a prova de 08 km de Brejo da Madre de Deus, o vencedor fez o tempo de 28 minutos e não teve muito trabalho para vencer, mesmo a corrida sendo um pouco difícil devido às ladeiras que os atletas tem de enfrentar, mais o melhor foi o clima que estava favorável para os atletas, debaixo de uma chuva fina que estava caindo, isso deixou o clima favorável para os competidores que ao terminar a prova disseram que foi uma das corridas mais organizadas que participaram. 

O vencedor do Município foi Romildo, ele é conhecido por Escuro, a menos de um ano ele começou a correr e com muita determinação e garra, superou atletas de nome na corrida de Brejo, como Sergio e Nado de Açudinho, Yamarra de Fazenda Nova e outros aqui do Brejo Sede.
Veja aqui os Classificados por Categoria.

Classificação Geral:
1º Lugar: José Francisco de Santa Cruz do Capibaribe
2º Lugar: Cristiano dos Santos, Riacho das Almas
3º  Lugar: José Batista, Belo Jardim

 Classificação Local:
1º Lugar: Romildo Severino, (Escuro)  Brejo
2º Lugar: Humberto Belarmino (Yamarra), Quartiz
3º  Lugar: Paulo Sergio,  Açudinho
   
Classificação do Feminino
1º Lugar: Janicleide Silva, Caruaru
2º Lugar: Ivanete Fernandes, Santa Cruz do Capibaribe.

Classificação dos Veteranos:
1º Lugar: José Tomás, santa Cruz do Capibaribe
2º Lugar: Edinaldo Pereira da Silva, Santa Cruz
3º  Lugar: Edinaldo Severino, Santa Cruz  

Do Estação Notícias / Informações de Edvaldo José