quinta-feira, 25 de junho de 2026

Comerciante perde R$ 800 após golpe aplicado por falsa atendente em Santa Cruz do Capibaribe

Suspeita usava roupa semelhante à de uma operadora de telefonia e convenceu a vítima a fornecer dados pessoais durante abordagem na Central de Feiras
Um comerciante procurou a Polícia Civil após ser vítima de um golpe na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo o relato da vítima, uma mulher usando roupas semelhantes às de funcionários da operadora Claro se aproximou oferecendo um plano de telefonia com custo mais baixo.

Durante a abordagem, o comerciante forneceu alguns dados pessoais e autorizou que a mulher tirasse uma fotografia sua, acreditando se tratar de um procedimento para a contratação do serviço.

Pouco tempo depois, ele percebeu uma movimentação indevida em sua conta bancária e constatou um prejuízo de R$ 800.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, que investiga a ocorrência e trabalha para identificar a mulher suspeita de aplicar o golpe.

A polícia orienta que consumidores redobrem a atenção ao fornecer dados pessoais e realizar cadastros fora de lojas ou canais oficiais das empresas.

Governo de Pernambuco reduz expediente na segunda-feira por jogo do Brasil na Copa

Servidores estaduais serão liberados a partir das 12h; serviços essenciais funcionarão conforme definição de cada órgão
O Governo de Pernambuco vai reduzir o expediente nas repartições públicas estaduais na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026.

De acordo com a medida, os servidores da administração direta e indireta serão liberados a partir das 12h, já que o jogo do Brasil está marcado para as 14h.

A determinação não se aplica aos serviços considerados essenciais. Nesses casos, o funcionamento ficará sob responsabilidade dos gestores de cada órgão, garantindo a continuidade dos atendimentos indispensáveis à população.

O decreto será publicado na edição desta sexta-feira (26) do Diário Oficial do Estado.

Elemento que cometeu série de furtos é encontrado escondido dentro de caixa d'água em Santa Cruz do Capibaribe

Segundo a Polícia Militar, homem é apontado como autor do furto de uma motocicleta Honda Bros e confessou ter trocado o veículo por pedras de crack
Um elemento suspeito de praticar diversos furtos em Santa Cruz do Capibaribe foi detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (24), após ser encontrado escondido dentro de uma caixa d'água na residência da própria mãe, localizada no loteamento Cruzeiro, no bairro Palestina.

De acordo com a PM, o homem, conhecido pelo apelido de "Nego", é apontado como autor do furto de uma motocicleta Honda Bros em uma residência no loteamento Flórida. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e ganhou repercussão nos últimos dias.

Durante a ocorrência, os policiais localizaram a motocicleta no Sítio Camarinhas, na zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo a corporação, o homem relatou que havia trocado o veículo por pedras de crack.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito possui antecedentes por tráfico de drogas, receptação e furto, além de ser investigado por participação em outros crimes patrimoniais registrados no município.

Após a abordagem, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Segurança é executado a tiros em frente de casa em Caruaru

Jovem de 23 anos havia acabado de chegar do trabalho quando foi surpreendido pelos criminosos
Um homem, identificado como Ian Antônio Falcão de Oliveira, de 23 anos, que trabalhava como segurança, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (23), em frente à residência onde morava, no Residencial Luiz Bezerra Torres, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, Ian havia acabado de retornar do trabalho e estava em frente de casa, na Rua Bem-Me-Quer, quando foi surpreendido pelos criminosos e atingido por diversos disparos de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar realizaram o isolamento da área até a chegada da perícia. O caso foi acompanhado pela Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH).

De acordo com o delegado Eric Costa, familiares informaram que o jovem havia chegado do trabalho poucos instantes antes de ser executado.

Após os procedimentos do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Este foi o sétimo homicídio registrado no mês de junho e o 60º assassinato contabilizado em Caruaru em 2026. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.

Incêndio atinge barracas no Parque do Povo durante o São João de Campina Grande

Fogo começou em um ponto de crepes e churros; atingindo uma barraca vizinha
Um incêndio atingiu duas barracas na manhã desta quinta-feira (25) no Parque do Povo, em Campina Grande, na Paraíba, onde acontece o tradicional São João da cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram em uma barraca de venda de crepes e churros, que se espalharam para um estabelecimento vizinho. Vigilantes que trabalhavam no local perceberam o incêndio e acionaram rapidamente as equipes de emergência.

O fogo foi controlado pelos bombeiros e, apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Em nota, a Arte Produções, empresa responsável pela organização do evento, informou que as estruturas instaladas no entorno utilizam materiais antichamas, o que impediu que o incêndio se propagasse para outras áreas do Parque do Povo.

A organização também informou que uma equipe da Energisa foi acionada para avaliar possíveis problemas na rede elétrica do local. As causas do incêndio ainda não foram confirmadas e serão investigadas.

Mesmo após o incidente, a programação do São João de Campina Grande foi mantida. A organização também anunciou a realização de uma reunião com os comerciantes que atuam nas barracas instaladas no parque.

Quer ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho?

Para obter a categoria D, é necessário ter no mínimo 21 anos de idade e possuir habilitação há pelo menos 2 anos.

Se você já é habilitado nas categorias A e B ou possui a categoria C, a categoria D será um grande diferencial para a sua carreira. Com ela, você poderá conduzir veículos de transporte de passageiros, como ônibus, micro-ônibus e vans, aumentando suas chances de contratação e conquistando melhores oportunidades de renda.

Investimento:
• À vista: R$ 1.300,00
• No cartão: R$ 1.600,00 em até 10 parcelas

Invista em sua qualificação profissional e dê um novo rumo à sua carreira!

Autoescola Brejo – Formando cidadãos para o trânsito.

Homem é morto a tiros durante festa de São João em Lagoa dos Gatos

 “Bota o som alto agora”, a frase dita pelos atiradores pode revelar motivação do crime
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (23), durante uma comemoração de São João no Sítio Água Branca, na zona rural de Lagoa dos Gatos, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Salvandy Mário da Silva Filho, natural do município de Cupira. Segundo a Polícia Civil, ele participava de uma festa na casa de um amigo quando dois homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos.

Salvandy foi atingido e morreu ainda no local. Durante o ataque, outras duas pessoas também foram baleadas e socorridas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

De acordo com testemunhas, após efetuarem os disparos, os criminosos disseram a frase: "Bota o som alto agora". A declaração levanta a suspeita de que o homicídio tenha sido motivado por um desentendimento relacionado ao volume do som durante a comemoração.

Após o crime, os elementos fugiram e não foram localizados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar os responsáveis e confirmar a motivação do homicídio.

Na Everaldo Ferragens e Construções você encontra tudo para a manutenção do seu equipamento!

Seja para o uso profissional ou pessoal, a gente te ajuda de qualquer maneira!

Mototaxista é morto a tiros enquanto estava em mercadinho no Agreste pernambucano

José Orlando da Silva, de 35 anos, foi surpreendido por criminosos em uma moto e morreu ainda no local do ataque
O mototaxista José Orlando da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (24), no bairro Tancredo Neves, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

Segundo as primeiras informações, a vítima estava em um mercadinho consumindo bebidas quando foi surpreendida por dois homens que chegaram ao local em uma moto.

Os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra José, que foi atingido e morreu antes da chegada do socorro.

Após o homicídio, os elementos fugiram, e até o momento, não foram identificados.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área para o trabalho da perícia. O Instituto de Criminalística (IC) e a Polícia Civil também estiveram no local e iniciaram as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Cuidar da saúde é sempre prioridade!

Por isso, o LABOC oferece uma linha completa de exames e serviços para você e sua família, garantindo máxima precisão, segurança e agilidade nos resultados.

✔️ Exames laboratoriais 

✔️ Exames toxicológicos para DETRAN 

✔️ Exames de lâmina 

✔️ Ultrassom 

✔️ Consulta ginecológica 

✔️ Endoscopia e muito mais

Tudo isso com um atendimento humanizado, equipe qualificada e a estrutura que você merece.

Estamos localizados Em frente à prefeitura de Brejo da Madre de Deus.

Agende agora mesmo pelo WhatsApp: (81) 99699-1533.

MPPE investiga denúncias de abuso sexual envolvendo ex-professor de escola estadual em Garanhuns

Ex-alunas denunciam supostos abusos ocorridos em 2021; investigado atualmente ocupa o cargo de diretor da escola
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) instaurou uma investigação para apurar denúncias de abuso sexual envolvendo ex-alunas da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Henrique Dias, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Segundo o procedimento instaurado pelo órgão, os fatos investigados teriam ocorrido no fim de 2021, quando o principal investigado atuava como professor da unidade de ensino. Atualmente, ele ocuparia o cargo de diretor da escola.

A investigação teve início após uma denúncia encaminhada à Ouvidoria do MPPE em abril deste ano. Conforme o relato, uma ex-aluna afirma ter sido vítima de assédio e abuso sexual. A denúncia aponta que a estudante teria sido manipulada e coagida pelo investigado, que supostamente se aproveitou de um momento de vulnerabilidade para cometer os abusos.

O Ministério Público também apura a informação de que outras estudantes possam ter sido vítimas do mesmo homem. Ainda de acordo com a denúncia, a direção da escola teria sido comunicada sobre os fatos na época, mas o investigado teria sido apenas transferido de função.

Como parte das diligências, o MPPE pretende ouvir a principal denunciante para reunir mais detalhes e possíveis provas que possam auxiliar na investigação.

Em nota, a Secretaria de Educação de Pernambuco informou que ainda não foi oficialmente comunicada sobre o procedimento, mas afirmou que adotará as medidas cabíveis assim que tiver acesso às informações. A pasta também declarou que repudia qualquer forma de violência e colocou-se à disposição para colaborar com as investigações.

Até a última atualização do caso, a reportagem não havia conseguido contato com a defesa do investigado. O espaço permanece aberto para manifestação.

quarta-feira, 24 de junho de 2026

Cuidar bem do seu veículo ficou ainda mais fácil!

A Z Autopeças oferece uma estrutura ampla, organizada e bem equipada para garantir praticidade, segurança e um atendimento que faz diferença.

Aqui você encontra:
- Estrutura completa e moderna
- Grande variedade em peças e serviços
- Mão de obra qualificada
- Atendimento rápido e eficiente

Localizada em uma área privilegiada, no bairro Lagoa, ao lado do posto de combustíveis. Fácil de chegar e com a comodidade que você precisa.

Entre em contato pelo fone: 81 99768-1159

Z Autopeças, crescendo com Brejo da Madre de Deus. Crescendo com você!

Socorrista desce de ambulância e corre entre carros para salvar paciente em estado grave em Gravatá

Vídeo mostra profissional abrindo passagem para ambulância presa em congestionamento
Uma cena de coragem e compromisso com a vida chamou a atenção nas redes sociais e emocionou milhares de pessoas. Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou descer da ambulância e correr entre os veículos para abrir caminho em meio ao trânsito congestionado de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

O profissional, identificado como Ezequiel Pedrosa, técnico de enfermagem e integrante da Motolância do SAMU, acompanhava o transporte de um paciente em estado grave quando decidiu agir para reduzir o tempo de deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A ocorrência aconteceu na manhã da segunda-feira (22), após a equipe ser acionada para atender uma vítima de choque elétrico seguida de uma queda de aproximadamente quatro metros de altura. Quando os socorristas chegaram ao local, o paciente estava desacordado.

Durante o trajeto para a unidade de saúde, o quadro clínico da vítima se agravou. Segundo Ezequiel, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância e precisou ser reanimado pela equipe médica.

Ao chegarem à região central da cidade, os profissionais encontraram o trânsito completamente congestionado. Diante da urgência, o socorrista desceu da viatura e passou a correr à frente da ambulância, orientando motoristas e bloqueando cruzamentos para abrir passagem ao veículo de emergência.

As imagens da ação rapidamente ganharam repercussão nas redes sociais e renderam elogios ao profissional, que destacou ter agido movido pela missão de salvar vidas.

Graças ao esforço da equipe, o paciente foi levado para receber atendimento especializado. O estado de saúde atualizado da vítima não foi divulgado.

No Lava a Jato do Savinho, seu carro recebe cuidado de verdade!

Qualidade no serviço, responsabilidade em cada detalhe e aquele brilho que faz a diferença. Seu carro em boas mãos!

Tiroteio durante festa junina deixa um morto e 15 feridos em Serra Talhada

Entre as vítimas estão cinco policiais militares; homem apontado como autor dos disparos morreu após ser baleado
Momentos de pânico marcaram a madrugada desta quarta-feira (24) durante as festividades juninas realizadas na Estação do Forró, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um tiroteio no local deixou uma pessoa morta e outras 15 feridas, segundo informações da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).

De acordo com as autoridades, entre os feridos estão dez civis e cinco policiais militares que atuavam na segurança do evento. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Eduardo Campos e para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde receberam atendimento médico.

O homem apontado como responsável pelos disparos, de 36 anos, também foi atingido durante a ocorrência. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vídeos gravados por pessoas que participavam da festa mostram o desespero do público logo após os tiros. As imagens registram correria, pessoas buscando abrigo e equipes de socorro prestando atendimento aos feridos.

Até o momento, a motivação do caso não foi divulgada pelas autoridades. Também não foi informado quantas pessoas foram atingidas diretamente pelos disparos efetuados durante a confusão.

A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando as circunstâncias do tiroteio. Já a Polícia Militar informou que acompanha a situação e presta apoio às equipes envolvidas, além de monitorar o estado de saúde dos policiais feridos.

Você passa tempo suficiente com Deus?

“Jesus retirava-se para lugares solitários, e orava.” Lucas 5:16

Em meio às muitas tarefas e preocupações da vida, é fácil deixar nosso tempo com Deus para depois. Mas Jesus, mesmo tendo uma missão tão importante, separava momentos para estar a sós com o Pai.

A Bíblia mostra que Ele buscava lugares tranquilos para orar e ouvir a voz de Deus. Essa prática fortalecia seu relacionamento com o Pai e direcionava seus passos.

Se o próprio Filho de Deus considerava essencial reservar tempo para oração, quanto mais nós precisamos desse encontro diário com o Senhor.

Hoje, faça uma pausa. Abra seu coração, fale com Deus e permita que Ele fale com você.

Oração: Senhor, perdoa-me pelas vezes em que deixei os afazeres ocuparem o lugar que pertence a Ti. Ajuda-me a separar tempo de qualidade para estar em Tua presença, ouvir a Tua voz e fortalecer minha fé. Que eu encontre alegria em caminhar contigo todos os dias. Amém.

terça-feira, 23 de junho de 2026

Polícia descobre arsenal escondido após abordagem e apreende armas em Belo Jardim

Ocorrência começou com a apreensão de maconha e terminou com a localização de revólver, espingarda e dezenas de munições
Uma abordagem realizada pela Polícia Militar revelou mais do que os policiais esperavam e terminou com a apreensão de armas de fogo, munições e droga no bairro Santo Antônio, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

Durante a ação na segunda-feira (23), equipes do 15º BPM abordaram dois homens em atitude suspeita e encontraram uma porção de maconha com um deles. A partir daí, a ocorrência tomou novos rumos.

Segundo a polícia, um dos abordados informou que mantinha armas escondidas em uma oficina da cidade. Diante da informação, os militares seguiram até o local indicado e realizaram uma vistoria.

Nas buscas, foram encontrados um revólver calibre .38 com sinais de supressão da numeração, uma espingarda calibre .36 e diversas munições de diferentes calibres, todas armazenadas no imóvel.

Ainda conforme a Polícia Militar, o meliante assumiu a propriedade do armamento e afirmou que o outro homem não tinha envolvimento com o material apreendido.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, juntamente com as armas, munições e a droga apreendida. O caso ficará sob investigação para esclarecer a origem do armamento e possíveis ligações com outras atividades criminosas na região.

Segurança é executado a tiros após evento festivo no Centro de Gravatá

Jovem de 23 anos foi atingido por disparos de pistola após o encerramento da festa; elemento se apresentou à polícia
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (22), na Rua Lourenço Correia de Melo, no Centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Guilherme Cristian Nunes Magalhães, natural do Recife. Segundo informações da Polícia Civil, ele trabalhava como segurança em um evento festivo realizado na cidade quando foi atingido por disparos de arma de fogo após o encerramento da programação.

De acordo com os levantamentos iniciais, Guilherme foi alvejado por tiros de pistola calibre 9 milímetros e morreu ainda no local antes de receber atendimento médico.

As investigações apontam que a vítima possuía passagem pelo sistema prisional. No entanto, a motivação do crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem apontado como autor dos disparos apresentou-se espontaneamente em uma delegacia após o ocorrido. O caso segue sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Após a perícia realizada no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil continua apurando o caso.

Briga com facão entre três homens termina com um ferido em Garanhuns

Situação foi registrada por moradores e circula nas redes sociais; vítima tentou se defender arremessando tijolos contra os agressores
Uma briga envolvendo três homens terminou com um dos participantes ferido na tarde do último domingo (21), na Rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Boa Vista, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

A confusão foi registrada por moradores e as imagens passaram a circular nas redes sociais. No vídeo, é possível ver o momento em que dois homens chegam em frente a uma residência e iniciam uma discussão com um terceiro indivíduo.

Durante o confronto, a vítima tenta se defender arremessando tijolos contra os agressores. Em seguida, ela é perseguida pela dupla pelas proximidades do local.

Ainda nas imagens, um dos envolvidos aparece portando um facão e desfere golpes contra a vítima, que acaba sendo atingida durante a perseguição.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do homem ferido nem se ele precisou ser encaminhado para uma unidade hospitalar.

A motivação da briga permanece desconhecida. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar as circunstâncias da ocorrência e a responsabilidade de cada envolvido.

PRF recupera carro roubado com placas clonadas e encontra dono do veículo original em Pernambuco

Motorista foi detido em Jaboatão dos Guararapes; proprietário do carro clonado relatou multas indevidas e transtornos causados pela fraude
Um carro com registro de roubo e placas clonadas foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (22), durante uma fiscalização na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

Segundo a PRF, os policiais receberam informações de que um veículo clonado estaria circulando pela rodovia. Após as buscas, o automóvel foi localizado e abordado pela equipe.

Durante a verificação, os agentes constataram que as placas pertenciam a outro veículo e que o carro abordado possuía registro de roubo desde o dia 24 de março deste ano, no Recife.

Questionado pelos policiais, o motorista não informou onde adquiriu o veículo nem revelou quem teria realizado a venda.

O condutor foi encaminhado, juntamente com o automóvel, para a Delegacia de Polícia Civil de Prazeres, onde o caso será investigado.

Durante a ocorrência, os policiais também localizaram o proprietário do veículo original que teve as placas clonadas. Ele relatou que vinha enfrentando diversos transtornos, incluindo o recebimento de multas indevidas e outras notificações relacionadas ao automóvel utilizado pelos criminosos.

Após a recuperação do veículo clonado, o proprietário afirmou estar aliviado, já que agora poderá regularizar a situação junto aos órgãos de trânsito e comprovar que não tinha ligação com as infrações registradas.

Carreta sai da pista, derruba postes e atinge imóveis às margens da BR-232 em Bezerros

Acidente deixou duas pessoas feridas e provocou danos em imóveis, motocicleta e rede de iluminação no sentido Caruaru
Um acidente envolvendo uma carreta foi registrado por volta das 17h no km 101 da BR-232, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, no sentido Caruaru.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela via local. A carreta saiu da pista, atingiu dois postes de iluminação pública, imóveis às margens da rodovia e uma motocicleta.

Com o impacto, o condutor da carreta e o motociclista ficaram feridos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Bezerros.

Equipes da PRF e da Neoenergia estiveram no local para controlar a ocorrência, garantir a segurança da área e realizar os procedimentos necessários para a remoção do veículo e reparo da rede elétrica.

A retirada da carreta foi concluída por volta das 5h da manhã desta segunda-feira, quando a via local foi totalmente liberada para o tráfego.

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle do veículo não foram informadas.

Qualidade, segurança e confiança na estrada

O Posto Barra do Farias oferece combustível de procedência e atendimento preparado para receber caminhões, vans e veículos de passeio.

Localização estratégica: PE-145 – Barra de Farias

Abasteça com
tranquilidade e siga viagem com segurança.

Jovem é morto a tiros na zona rural de Taquaritinga do Norte

A vítima morreu logo após dar entrada no hospital 
Um homicídio ocorreu no início da manhã desta terça-feira (23), no Sítio Placas, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada, até o momento, apenas como Vital. Segundo as informações iniciais, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde.

A idade da vítima não foi informada pelas autoridades.

Até o momento, a autoria do crime, a motivação e o tipo de arma utilizada permanecem desconhecidos.

A Polícia Civil instaurou inquérito e ficará responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo crime.

Na Everaldo Ferragens e Construções, seu acabamento tem mais qualidade

O verniz é fundamental para proteger e valorizar superfícies. Além de criar uma película resistente contra umidade, raios UV, fungos e desgaste. Aqui você encontra tudo para acabamentos de melhor qualidade.

PRF encontra quase 24 quilos de maconha escondidos em compartimento secreto de carro no Agreste

Casal foi detido após policiais perceberem forte cheiro da droga durante fiscalização da Operação São João
Um casal foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado transportando 23,7 quilos de maconha escondidos em um compartimento secreto de um veículo na BR-423, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

A apreensão aconteceu na tarde deste domingo (21), durante uma fiscalização da Operação São João realizada por equipes da PRF de Garanhuns e do Grupo de Motociclismo no quilômetro 37 da rodovia.

Segundo a polícia, ao se aproximarem do automóvel, os agentes sentiram um forte cheiro de maconha vindo do interior do veículo. Durante a abordagem, o casal apresentou informações contraditórias, o que aumentou a suspeita dos policiais.

Na inspeção detalhada, os agentes descobriram um sistema eletrônico instalado na central multimídia. Ao acionar o mecanismo, o painel do carro se abriu, revelando um compartimento oculto onde estavam escondidos 29 tabletes de maconha.

Ao todo, foram apreendidos 23,7 quilos do entorpecente.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

O casal poderá responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de cinco a 15 anos de prisão.

Cuidar da visão é cuidar da saúde


Na Ótica Júnior, você encontra atendimento especializado e exames de vista com profissionais capacitados.

Agende seu exame: (81) 99721-4616
Atendimento com qualidade e confiança.

 

Vendedor de milho é morto a tiros no meio da rua, no Recife

Suspeito de estupros em série é procurado pela polícia no Agreste de Pernambuco

A Polícia Civil de Pernambuco informou, que novas denúncias reforçam as suspeitas de que o foragido André de Almeida Godoi esteja envolvido em uma série de crimes sexuais praticados nas cidades de Caetés e Capoeiras, no Agreste do Estado.

Após a divulgação da procura pelo investigado na manhã deste sábado (20/06), outras duas mulheres procuraram as autoridades e relataram terem sido vítimas de violência sexual supostamente cometida por André.

Segundo informações preliminares, ambas teriam sido obrigadas a deixar a região devido aos traumas causados pelos crimes e às ameaças de morte que alegam ter recebido.

Com o surgimento dos novos relatos, a Polícia Civil iniciou diligências para aprofundar as investigações, identificar possíveis outras vítimas, reunir provas e esclarecer completamente os fatos.

Os investigadores trabalham com a hipótese de que o número de vítimas possa ser ainda maior.

Em nota, a Polícia Civil destacou que André de Almeida Godoi é considerado um indivíduo de extrema periculosidade.

As investigações apontam para um comportamento violento, intimidador e recorrente, o que reforça a necessidade de sua localização e captura o mais rápido possível.

As autoridades fazem um apelo para que outras possíveis vítimas, familiares ou pessoas que possuam informações relevantes procurem imediatamente as forças de segurança.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa através do WhatsApp da Delegacia de Polícia de Caetés, pelo número (87) 9.9125-1958, ou pelo WhatsApp do 9º BPM, no número (87) 9.8877-2136.

O perigo do egocentrismo

“É necessário que ele cresça e que eu diminua.” - João 3:30

Vivemos em um mundo que nos incentiva a colocar nossos desejos em primeiro lugar. Porém, a vida cristã nos chama a um caminho diferente: tirar o foco de nós mesmos e colocá-lo em Cristo.
Quando buscamos apenas a nossa vontade, corremos o risco de viver para nós mesmos. Mas, quando olhamos para Deus, nossos pensamentos, atitudes e prioridades começam a mudar.
O apóstolo Paulo ensina que, ao contemplarmos a glória do Senhor, somos transformados à Sua imagem (2 Coríntios 3:18). Quanto mais nos aproximamos de Deus, menos espaço o ego encontra em nosso coração.
A verdadeira transformação acontece quando Cristo cresce em nós e passamos a viver segundo a Sua vontade.

Oração

Senhor, ajuda-me a viver para a Tua glória e não para satisfazer apenas os meus desejos. Que Cristo cresça em minha vida a cada dia e que eu reflita o Teu amor em tudo o que fizer. Remove de meu coração todo egoísmo e ensina-me a seguir os Teus caminhos. Amém.