segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Mulher morre após levar facada no peito ao tentar separar briga próximo a barraca de espetinho, em Caruaru

Ela tentou separar a briga do seu parceiro com um homem desconhecido

Uma mulher perdeu a vida após ser esfaqueada durante um tumulto próximo a uma barraca de espetinho no bairro São João da Escócia, em Caruaru. Na noite do sábado, dia 21, a vítima Daniela Maria Teixeira, de 30 anos, em um ato de coragem tentou apartar uma briga entre seu companheiro e um homem desconhecido, resultando em um desfecho trágico.

Daniela tentou separar os dois envolvidos na briga, mas acabou sendo atacada com um único golpe de faca pelo agressor. O golpe fatal atingiu seu peito de forma violenta, causando danos irreparáveis.

Ferida gravemente, a vítima foi imediatamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Estadual. No entanto, infelizmente, os esforços dos profissionais de saúde não foram suficientes para salvar sua vida, e ela veio a falecer em decorrência do ferimento.

Daniela Maria Teixeira residia em Barra do Jardim, localizada na zona rural de Agrestina, trabalhava em uma loja de importados no Parque 18 de Maio, em Caruaru e tinha planos de se mudar para a Capital do Forró.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização dos procedimentos legais e a investigação das circunstâncias que levaram a essa triste ocorrência.

O caso está sob investigação pelas autoridades competentes, que buscam identificar e capturar o agressor.