quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Policiais fazem surpresa e dão violão a aluna de música que vende doces na rua

Uma atitude cheia de amor e empatia! Policiais souberam que ter um violão era o sonho de uma estudante de música de 14 anos, que vende doces na rua, mas a família dela não tem condições financeiras de comprar. O que eles fizeram?

Se uniram, compraram um instrumento novinho e fizeram uma surpresa na escola onde a garota estuda, o Conservatório Pernambucano de Música.

O momento em que ela recebe o violão foi lindo! O vídeo da entrega do presente foi publicado no perfil do Instagram da Rocam de Recife e emocionou muita gente pela simplicidade e carinho com que a menina recebeu o presente do sonho da vida dela.

A menina, que não teve o nome divulgado, contou para os policiais que a família não tem condições de comprar um violão. A irmã da jovem tem diabetes e isso faz com que a mãe delas comprometa boa parte da renda com medicamentos.

Os policiais, conheceram a menina e, comovidos com a situação, se juntaram, compraram o violão e foram até o Conservatório fazer a entrega, nesta segunda-feira. No vídeo, dá para ver a menina toda animada e emocionada com o presente. Ela desembrulhou o pacote na sala de aula e todos os amigos também vibraram pelo momento inesquecível.