segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Festa termina em confusão com pessoas baleadas e esfaqueada na zona rural de Belo Jardim

Um torneio disputado no campo do Clube Piscina Volta do Rio, seguido de uma festa no bar do clube, que fica na zona Rural de Belo Jardim, acabou em confusão com pessoas gravemente feridas, na noite do último domingo 31 de julho de 2022.

Segundo às informações, após o torneio dezenas de pessoas estavam no bar do clube bebendo e dançando ao som de uma banda de forró, por volta das 21h uma confusão se iniciou e um rapaz teria disparado alguns tiros contra um homem conhecido por Mili, mas ele acabou errando e acertou um tiro na perna de um jovem conhecido por Wanderson Henrique, que não estava envolvido na briga.

Instantes depois também acabou acertando outro tiro no joelho de um outro jovem, conhecido por Fagner, que também não estava na briga. Fagner e Wanderson Henrique foram socorridos separadamente para o hospital de Belo Jardim e o estado de saúde de ambos é estável.

Momentos depois, Mili, o homem que tinha escapado dos tiros na confusão, foi atingido com vários golpes de facas, do lado de fora do Clube Piscina. Ele foi socorrido para o hospital de Belo Jardim em estado gravíssimo.

Fonte: Se Liga Belo Jardim