sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Briga em oficina deixa homem ferido em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a manhã desta quinta-feira (04), um homem que não teve o seu nome revelado procurou a delegacia da capital da moda alegando que teria sido agredido enquanto trabalhava em uma oficina no bairro São Jorge. De acordo com informações da vítima, um homem chegou visivelmente alterado tentando agredir o proprietário da oficina, que também estaria trabalhando.

Estava no local o pai da vítima, que para o proteger de sofrer agressões do homem que estaria alterado, interveio e conseguiu expulsar o homem do local.

O inconveniente saiu avisando que voltaria armado, entrou no carro e partiu para cima do filho do proprietário do estabelecimento, que conseguiu escapar do atropelamento e quebrou o vidro traseiro do carro. Em seguida os dois entraram e luta corporal e o homem que havia chegado na oficina foi embora do local.

A vítima foi até a delegacia, prestou queixa pelo fato ocorrido e se ofereceu para contribuir com medidas que faça com que o agressor não volte a incomodar sua família.

O agressor também esteve na delegacia, mas não deu nenhum detalhe que pudesse contribuir para sua defesa a imprensa. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.

Fonte: Bruno Muniz