quarta-feira, 20 de julho de 2022

Veículo roubado com mercadorias no entroncamento entre Santa Cruz, Jataúba e Brejo é recuperado

Um assalto foi registrado nesta segunda-feira (18) no entroncamento entre Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba e Brejo da Madre de Deus, contra um veículo Sprinter modelo Van, que estava carregado de mercadorias oriundas do Moda Center.

De acordo com relatos do proprietário, eles seguiam pela rodovia quando um veículo Jeep Renegade de cor prata fez uma ultrapassagem e efetuou alguns disparos contra a van, onde o motorista parou o veículo e os assaltantes assumiram o comando do veículo Sprinter.

Além do motorista, sua filha estava no veículo e, em determinado momento, ele entrou em luta corporal contra os criminosos, onde se desequilibrou e caiu do veículo junto com sua filha.

Na manhã desta terça-feira (19) o efetivo da Romu da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe conseguiu localizar o veículo, porém toda mercadoria foi levada na ação. O motorista teria como destino a cidade de Araripina, no Sertão.

A Sprinter estava abandonada por trás de um motel às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe. Uma localidade de difícil acesso. Apenas documentos e pertences pessoais foram deixados pelos ladrões.

O prejuízo foi de aproximadamente 100 mil reais em mercadorias que foram levadas pelos criminosos.

Fonte: Polo +