sexta-feira, 29 de julho de 2022

Polícia Militar e GCM de Brejo realizam apreensão de crack em residência

Na noite desta quinta-feira (28) a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal fizeram uma apreensão de entorpecentes e outros materiais durante uma abordagem em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com denúncia anônima fornecida às forças de segurança, na residência situada no endereço acima citado, estaria acontecendo uma movimentação intensa de usuários de drogas, provocando o deslocamento dos efetivos para que pudessem constatar a veracidade da informação.

Chegando ao local, um dos indivíduos ficou aparentemente nervoso, entrando na casa apressado, ele foi detido e durante abordagem foram encontradas cinco pedras de crack em um dos seus bolsos.

Questionado, o homem falou que o entorpecente seria para consumo próprio, porém, foram realizadas buscas na casa, onde foram achadas 63 pedras de crack e a quantia de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) em espécie. Neste momento o suspeito confessou que naquele endereço, estava comercializando o entorpecente.

Além das drogas e dinheiro, foram encontrados uma balança de precisão, três aparelhos celulares de procedência duvidosa, onde dois deles apresentavam restrição para roubo ou furto, uma caixa de som, uma bicicleta, uma mochila e uma sanduicheira.

O indivíduo e os materiais foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção dos procedimentos legais burocráticos de praxe. O suspeito, que não teve a identidade revelada, será apresentado em audiência de custódia.

Fonte: Polo +