segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Moto é furtada no sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus

Na tarde deste domingo (31), mais uma motocicleta foi furtada em Brejo da Madre de Deus, dando continuidade a onda de insegurança na cidade, dessa vez a vítima foi um homem do sítio Tabocas, na zona rural do município.

De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, o cidadão havia chegado do seu trabalho e deixou o veículo estacionado ao lado da sua casa. No final da tarde, quando foi pegar a moto, percebeu que o lugar estava vazio e a moto havia sido levada.

Assim como no furta na cidade que também ocorreu neste domingo, os ladrões levaram uma moto Honda, de modelo Bros. Que aparenta ser bastante visada pelos meliantes.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da moto Bros ano 2010, cor preta e placa NXW-5050, entrar em contato através do número (81) 99211-9347.

Insegurança

A onda de assaltos e furtos tem aumentado a cada dia mais em Brejo da Madre de Deus, onde nos últimos dias diversas ocorrências foram registradas e noticiadas pelo Estação Notícias. Não se sabe o que de fato está acontecendo com a segurança do município, mas hoje, o brejense vive dias sombrios de total insegurança.

Do Estação Notícias