sexta-feira, 15 de julho de 2022

Jovens de São Paulo procuram por familiares de Brejo da Madre de Deus

Sr. Antônio Sérgio Freire

Guilherme (25 anos) e sua prima Vitória (20 anos) que moram em São Paulo, deram início a uma busca pelos seus familiares que provavelmente moram ou moraram na região de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Após buscar por informações, Guilherme entrou em contato com o Estação Notícias para tentar encontrar alguma informação sobre os seus familiares.

Os jovens são netos do Sr. Antônio Sérgio Freire (registrado como Antônio Sérgio Feres), nascido na região de Fazenda Nova. Ele veio a última vez em Brejo no ano de 2001, e faleceu há 9 anos atrás.

Seus pais eram ‘Manoel Sérgio Freire e Petronilia Maria da Conceição’. Seus irmãos são José Sérgio Freire (falecido em 2004), Maria Petrolinia Freire da Costa, José Carlindo Freire e Josefa Freire da Conceição.

Além das informações dos nomes de parentes, sabe-se que o Sr. Antônio dizia que morava no Sítio Barra de Farias.

Guilherme e a sua prima Vitória

“Gostaríamos de saber se algum dos irmãos deles está vivo ou se tiveram filhos, quem são esses filhos. Pois nosso avô Sr. Antônio, faleceu há quase 10 anos e gostaríamos de saber mais sobre a origem dele, ver fotos da família e conhecer nossos parentes”, disse Guilherme.

Atualização: Poucas horas após ir ao ar, a matéria do Estação Notícias chegou até os familiares aqui em Brejo, que já entraram em contato com os jovens.

Eles ficaram muito felizes por saber que estão todos bem, e planejam uma vinda para conhecê-los pessoalmente, ainda esse ano.

Do Estação Notícias