quarta-feira, 27 de julho de 2022

Funcionário de fabrico é vítima de assalto nas proximidades do Sítio São Paulo, em Brejo

Um funcionário de um fabrico foi vítima de um assalto, nas proximidades do sítio São Paulo, que fica no trecho entre os distritos Mandaçaia e Barra de farias, Zona Rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu nesta terça-feira (26).

Segundo informações repassadas ao Estação Notícias, o funcionário saiu de Mandaçaia em uma moto, realizando o trajeto como de costume para levar peças de confecção, com destino às costureiras na Barra de Farias.

Ao passar pelo Sítio São Paulo, ele foi abordado por um indivíduo em outra moto, que indagou o que ele estava levando no saco, e perdendo o interesse ao saber que a mercadoria não estava finalizada.

O assaltante ignorou as peças e o veículo, levando o celular e carteira do funcionário que estava com todos os seus documentos, uma quantia pessoal, além de um dinheiro de pagamento a funcionários.

Ainda segundo informações, o meliante fugiu sentido Brejo.

A vítima solicita que se alguém encontrar os seus documentos, no nome de Elânio Lopes do Nascimento, pode entrar em contato através do número 99773-8455 e realizar a entrega.

Do Estação Notícias