quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Família continua buscas por agricultor brejense que foi para o roçado e não retornou para casa

Os familiares do idoso agricultor Sebastião Aureliano, mais conhecido por Tão, de 75 anos, continuam aflitos porque o mesmo saiu para trabalhar no roçado nas primeiras horas da manhã do dia 06 de julho, e ainda não retornou para casa.

De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, o senhor Sebastião planta milho, feijão e jerimum para consumo próprio e saiu de casa por volta das 5h30min, com destino ao roçado, que fica no sítio Salgadinho, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O senhor Sebastião tem sérios problemas de visão, ele enxerga pouco e apenas por um olho, reside na Rua Adamastor de Holanda Cavalcante, próximo ao Bairro Trevo, e é pai de Zé Mototáxi.

Já foram feitas buscas em hospitais e no IML de Caruaru e Recife, mas o idoso não foi encontrado em nenhum dos lugares. Ele também prestou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do senhor Sebastião, entre em contato imediatamente com o número: (81) 99828 8028.

Do Estação Notícias