quinta-feira, 21 de julho de 2022

Comerciante brejense morre em acidente envolvendo carreta e Hilux na PE-166, em Belo Jardim

A vítima tinha uma distribuidora de gás e estava retornando pra casa

Um trágico acidente por volta das 20h30min, desta quarta-feira (20), ceifou a vida do comerciante brejense José Rivaldo Gomes de Oliveira, mais conhecido por “Digo”, de 36 anos.

Digo estava dirigindo uma caminhonete Hilux e retornava de sua distribuidora de gás e água mineral em Belo Jardim, “Os Gordinhos do Gás”, com destino a Brejo da Madre de Deus, onde reside e também fornece o mesmo serviço.

O acidente aconteceu na PE-166, próximo ao trevo entre Belo Jardim e o distrito Serra dos Ventos.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, no momento do acidente estava chovendo fino e tinha neblina, e uma carreta que estava carregada com tecidos e entrando no galpão, ficou atravessada na pista, quando houve a colisão da Hilux ferindo o motorista que veio a óbito na hora.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para realizarem os procedimentos necessários para a remoção do corpo e encaminhamento para o IML.

O corpo de Digo será velado em sua residência na rua José Ferreira de Lima, nº 54. O sepultamento acontecerá no cemitério de Brejo da Madre de Deus, nesta sexta-feira (22) as 9h da manhã.

Do Estação Notícias (matéria atualizada nesta quinta-feira às 9:46)