segunda-feira, 25 de julho de 2022

Atletas de Brejo da Madre Deus participam do Norte-Nordeste de Badminton 2022

Foram 4 dias de muitas disputas entre mais de 300 atletas inscritos de vários estados do Norte-Nordeste do Brasil, na competição que aconteceu no Recife, durante este final de semana.

Os atletas de Brejo, estiveram disputando frente a frente com grandes atletas da modalidade, onde o grande destaque da equipe brejense foi o atleta Pedro Emanuel, que é aluno da rede municipal, e tem apenas 11 anos de idade. Conseguiu subir ao Pódio 3 vezes, onde obteve 1 ouro, 1 prata e 1 bronze.

Dois atletas também conseguiram 2 medalhas de Bronze com Allan Marinho no Norte-Nordeste e Marcelly Sophia nos JEPS fase estadual que aconteceu em Recife também.

“Agradeço em nome da minha equipe o total apoio de todos que colaboraram para participarmos de um evento a nível nacional como esse: Prefeito Roberto Asfora, Secretária Sônia Gerner, Secretário Roberto Aguiar, Secretária Mônica Asfora, Mateus e Ralff, Rock Dog, Brink Peças, Farmácias São Jerônimo, STR e Tiago”, destacou Matheus Nunes, treinador da equipe Badminton Brejo.

Do Estação Notícias