sexta-feira, 22 de julho de 2022

Assalto frustrado, crime fiscal e recuperação de veículo nas BRs de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quarta (20), um homem suspeito de tentativa de assalto aos ocupantes de uma motocicleta nas proximidades do km 145, da BR-232, em São Caetano. Os policiais foram acionados após populares testemunharem o condutor da motocicleta reagindo e imobilizando o suspeito. Evitada a fuga, a equipe PRF deu voz de prisão ao homem que estava ainda portando um revólver calibre 32. Ele foi encaminhado a Polícia Civil. O casal que estava na moto saiu ileso.

Já na BR-116, em Belém de São Francisco, a PRF flagrou o transporte irregular de 27 toneladas de gesso. O condutor do veículo de carga abordado apresentou documentos, inclusive nota fiscal, com informações incompatíveis, o que torna irregular o transporte da carga. De acordo com informações levantadas, todo material teria sido carregado em Araripina e teria como destino a cidade de Vitória da Conquista, na Bahia.

E mais um veículo com registro de roubo/furto foi recuperado pela PRF nesta quarta (20). A ocorrência foi na BR-423, em Garanhuns, onde o automóvel Fiat/Punto foi abordado pelos PRFs. Durante a vistoria, os policiais observaram que alguns dos elementos identificadores do veículo haviam sido alterados e que na realidade se tratava de um veículo com registro de roubo/furto na cidade de Maceió/AL. O condutou disse que comprou o automóvel por meio de um anúncio em rede social e que desconhecia a procedência criminosa do carro.

Do Estação Notícias / PRF