quinta-feira, 30 de junho de 2022

Sem Safadão, a noite de São Pedro ficou por conta dos Magnatas do Forró, Quinteto Violado e Geraldinho Lins no Pátio do Forró em Caruaru

A Banda Magnatas do Forró abriu as apresentações no Pátio de Eventos, em Caruaru, na noite desta quarta-feira (29), no Dia de São Pedro.  Grupo Quinteto Violado realizou show e o cantor e compositor Geraldinho Lins encerrou as apresentações.

Magnatas do Forró - Com o ritmo de forró eletrônico, o grupo cantou sucessos como “Beber todo dia”, “Americana quer beber”, “Cabra raparigueiro”, “Eu sou tarado e a mulherada gosta” e “Fantasias” e animou o público na Capital do Forró.

Quinteto Violado - Com 50 anos de carreira, o grupo recria música tradicional e folclórica nordestina, utilizando elementos da música erudita. Sucessos como “Canta Luiz Gonzaga”, “25 anos não são 25 dias”, “Quinteto canta Vandré” fizeram parte da apresentação. O Quinteto Violado fez uma homenagem aos trios de forró de Caruaru durante o show.

Geraldinho Lins - Natural de Serra Talhada, no Sertão, o artista cantou músicas nos ritmos de baião, xaxado, caboclinho, xote, frevo bloco e frevo rasgado no Pátio de Eventos. Durante o show, Geraldinho Lins fez uma homenagem ao cantor Wesley Safadão, que iria cantar no São João de Caruaru, e cancelou a apresentação por questão de saúde. (relembre aqui)

Os festejos juninos continuam na quinta-feira (30) no Maior e Melhor São João do Mundo com shows de Caruaru canta Dominguinhos, Batista Lima e Saia Rodada.