sexta-feira, 17 de junho de 2022

Prefeito Roberto Asfora antecipa pagamento dos servidores municipais em virtude do feriadão

Devido ao feriado de emancipação política e dos festejos juninos, o Prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, antecipou para a sexta-feira (17) o pagamento de todos os servidores do município, incluindo aposentados e pensionistas, que recebem no dia 20 de cada mês já de forma antecipada.

A atitude do prefeito beneficia milhares de servidores que podem planejar melhor o feriadão. “Tenho antecipado os pagamentos e esse em especial para o dia 17 devido a nossa emancipação política e todos os festejos de São João. Que nossos servidores possam fazer suas compras e reunir a família, aproveitar o São João Cultural Valores da Terra, ou até mesmo aproveitar para viajar”, disse o prefeito Roberto Asfora.

Honrar os compromissos e também antecipar o salário dos servidores, sempre em datas importantes, é marca registrada da administração Roberto Asfora, que sempre recebeu elogios pelo planejamento que permite manter as finanças da prefeitura em dia.

“Ação como esta só é possível graças ao planejamento bem feito para manter as finanças da prefeitura equilibradas, possibilitando manter os nossos compromissos sempre em dia” frisou o Prefeito.

Do Estação Notícias / Assessoria