terça-feira, 14 de junho de 2022

Motorista foi preso após estuprar adolescente dentro de um carro de aplicativo, na zona rural de Agrestina

A vítima estava no estava no Pátio do Forró em Caruaru e solicitou o veículo para retornar pra casa em Lagoa dos Gatos

Policiais da 90ª Circunscrição Policial, a 3ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, prenderam na manhã desta segunda-feira (13) o motorista de aplicativos, Fernando Raphael Aguiar de Morais, de 33 anos, que mora no bairro Divinópolis, em Caruaru. Ele estuprou uma adolescente de 15 anos de idade, na zona rural de Agrestina.

Durante a madrugada Fernando foi solicitado para realizar uma corrida, essa solicitação foi feita pela adolescente que usou o cadastro de uma amiga dela na empresa de aplicativos. A adolescente estava no Pátio do Forró em Caruaru e precisava voltar para a casa em Lagoa dos Gatos, o motorista foi realizar a corrida, na zona rural de Agrestina saiu da pista e entrou numa estrada vicinal, onde parou o carro e estuprou a vítima dentro do seu veículo, depois a levou até a cidade de Cupira e voltou para Caruaru. 

Ao tomarem conhecimento do caso os policiais da 3ª DP foram ao endereço do motorista, o localizaram e o prenderam em flagrante.

O delegado plantonista Dr. Luiz Bernardo, disse que a jovem foi levada para o IML onde foi submetida ao exame sexológico e o rapaz que confessou ter feito sexo com a vítima, foi autuado em flagrante por estupro e nesta terça-feira (14) será apresentado na audiência de custódia.

Fonte: Adielson Galvão