segunda-feira, 13 de junho de 2022

Limão com Mel dedica show do Dia dos Namorados aos apaixonados, em Caruaru: 'aqui tem o maior e melhor São João do mundo'

Edson Lima, fundador que volta a estar à frente da banda Limão com Mel, voltou a se apresentar com o grupo no São João de Caruaru após cerca de 20 anos na noite deste domingo (12) no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga. No início da apresentação, o cantor dedicou o show a todos os apaixonados e afirmou: "aqui tem o maior e melhor São João do mundo".

Milhares de pessoas cantaram em uníssono sucessos da banda, como "Um sonho de amor" e "Toma conta de mim". Edson se apresenta ao lado de Adma Andrade, que é natural de Monteiro, na Paraíba, e participou do The Voice Brasil em 2020. Ela foi integrante do time Brown. "A gente [ela e Edson] se completa, deu muito certo. Essa retomada é um momento muito especial. Está sendo muito maravilhoso, é só agradecer", afirmou.

"Fui o fundador da Limão com Mel, nos anos 90. A maioria das nossas canções é sempre falando do amor, eu optei por gravar músicas românticas", disse Edson à imprensa antes de se apresentar.

Edson Lima ainda destacou que durante o show foi feita uma homenagem à Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro deste ano. Ela era integrante da banda Calcinha Preta, que também se apresenta neste domingo em Caruaru.