quinta-feira, 16 de junho de 2022

Idoso de Serra Talhada procura por família em Brejo da Madre de Deus

O canal de Youtube Reforma Aqui, de Serra Talhada no Sertão de Pernambuco, encontrou um morador que vivia em situações precárias, passando necessidades, fome e morando em uma barraca e decidiu ajudá-lo, como já de costume do canal e dos seguidores que realizam elas ações frequentemente.

Porém, um fato curioso chamou a atenção nesse morador, em que no vídeo gravado, ‘Pedro Celestino de Souza’ de 97 anos, fala que deseja encontrar os seus familiares que são do sítio Cavalo Russo, localizado na Zona Rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado.

A ajuda do Canal Reforma Aqui já está sendo realizada, e Seu Pedro vai ganhar uma casa digna e confortável, saindo do sítio e indo morar na cidade. O vídeo já conta com mais de 100 mil visualizações e quase 2 mil comentários. (veja o vídeo completo clicando aqui)

Quem tiver informações sobre alguém que conheça os familiares de Seu Pedro, ou a sua família, pode entrar em contato com Clebson, idealizador do canal, através do contato: (87) 99964-5816.

Do Estação Notícias