terça-feira, 14 de junho de 2022

GCM de Brejo dá apoio a comerciante que foi assaltado em Surubim

A vítima foi libertada após o caminhão quebrar na PE-145, próximo ao Lampião

Um comerciante da cidade de Surubim foi vítima de assalto na manhã desta terça-feira (14), quando estava retornando de Caruaru, onde foi fazer compras de frutas, verduras e legumes. A vítima informou que os criminosos em um veículo Gol, branco de 4 portas o interceptaram quando faltava aproximadamente 20 quilômetros para chegar em Surubim.

Dentro do caminhão estavam o pai da vítima e outro familiar. Os criminosos mandaram todos descerem do veículo, um dos assaltantes assumiu o volante e outro deu ordens para o motorista deitar no assoalho do veículo e levaram o caminhão junto com o motorista.

O caminhão apresentou defeito na caixa de marcha após passarem por Cachoeira Seca, localidade mais conhecida por Lampião, na zona rural de Caruaru. Chegando próximo do sítio Riacho Doce os criminosos mandaram a vítima descer do carro e correr para dentro do mato sem olhar para trás, em seguida os bandidos fugiram.

A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus esteve passando logo em seguida e encontrou a vítima em Riacho Doce.

Ele contou o que havia ocorrido e pediu ajuda. As viaturas da GCM de Brejo Sede e de Fazenda Nova estiveram realizando rondas na região em busca dos meliantes, mas não foram encontrados.

O motorista não teve nenhum ferimento e apesar do susto passa bem.

Do Estação Notícias