quinta-feira, 9 de junho de 2022

Enciumado, indivíduo mata homem que mantinha relacionamento com sua ex-companheira no Agreste de Pernambuco

Um homem foi assassinado a tiros na Rua Boa Vista, bairro Pequena de Ouro, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 23h30 de quarta-feira, 8. A vítima foi Jailson Rodrigues da Silva, 26 anos. Ele discutia por aplicativo de mensagens com o ex-companheiro de uma mulher com quem estava mantendo um relacionamento amoroso, indivíduo identificado como Antônio Cândido de Macedo, residente na cidade de Caruaru e principal suspeito de praticar o crime.

Ainda segundo a polícia, de início, foi obtido informações que um homem havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo e se encontrava em óbito. Com a chegar da polícia ao local, a testemunha relatou o que havia ocorrido, informando que teria um caso amoroso com o Jailson Rodrigues após ter separado de Antônio Cândido, seu ex-companheiro. Porém, ele não aceitava a separação e vinha mantendo uma discussão acirrada com o Jailson através de aplicativo de mensagens, então, resolveu ir até uma casa de uma amiga dela onde se encontrava a vítima, e lá, efetuou vários disparos de arma de fogo, vindo a ceifa a vida do Jailson no local. O criminoso saiu correndo e não foi mais localizado. 

Equipes da Polícia Militar realizaram diversas diligências no intuito de capturar o assassino, mas não foi obtido êxito. A Polícia Civil (PC), Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). A delegacia do município de São Caetano faz buscas para localizar o criminoso.

Fonte: Agreste Violento