sábado, 18 de junho de 2022

Confusão em via pública acabou com uma pessoa morta com a cabeça esmagada por paralelepípedo, em Belo Jardim

Um adolescente assumiu o crime

Um homem foi assassinado com uma pedrada na cabeça durante uma confusão na manhã deste sábado (18), quando se encontrava na Rua Zelai Maria de Melo, no centro de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia e assumiu o crime.

A princípio, equipes policiais obtiveram informações que estava havendo um desentendimento envia pública entre populares. Com a chegada do policiamento ao local, o Anselmo Ferreira Chaves, 33 anos, encontrava-se em óbito com a cabeça esmagada por um paralelepípedo.

Equipes da Polícia Militar realizaram diligência no intuito de capturar o assassino, sendo o adolescente localizado juntamente com mais duas mulheres que estariam envolvidas no homicídio. O jovem assumiu para os policiais que havia deferido o golpe que tirou a vida do Anselmo Ferreira. Os três envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia para autuação do flagrante e os devidos procedimentos de polícia judiciária.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), enquanto a Polícia Científica também realizava perícia no local do ocorrido.

Fonte: Agreste Violento