quinta-feira, 16 de junho de 2022

Confira o que funciona nesta quinta-feira (16) dia de Corpus Christi, em Brejo da Madre de Deus

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus comunicou que será feriado nas repartições municipais nesta quinta-feira 16, dia de Corpus Christi. Com exceção, apenas dos serviços essenciais que funcionam normalmente.

O comunicado adianta a respeito da próxima semana, que também será feriado na próxima segunda-feira 20, dia da Emancipação Política Municipal em Brejo e nos dias 23 e 24, véspera e dia de São João.

Pernambuco

No Estado, apenas os serviços que forem indispensáveis funcionarão. O governador Paulo Câmara determinou ponto facultativo nas repartições públicas e entidades da administração direta e indireta.

Detran

Por ser um órgão estadual, o funcionamento do Detran também será alterado. O Detran enviou uma nota, informando que sede do órgão, localizado na Estrada do Barbalho, na Iputinga; as Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans, de todo o Estado; a Unidade de Táxi – DUAT; as lojas da Autarquia nos shoppings e nos Expressos Cidadão, estarão fechadas.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) determinou que as agências bancárias não funcionarão nesta quinta-feira (16). A medida vale também para os municípios e estados que não tiverem feriado. Só funcionarão os atendimentos em canais digitais e remotos de atendimento como internet banking. O funcionamento volta ao normal nesta sexta-feira (17).

Do Estação Notícias