segunda-feira, 6 de junho de 2022

Cláudia Leitte prepara show de duas horas e meia, mas é obrigada a terminar aos 40 minutos no São João de Caruaru

O show da cantora Cláudia Leitte no São João de Caruaru acabou sendo encerrando antes do período previsto e isso revoltou a artista que havia sido contratada para cantar até 2h. Após 40 minutos de apresentação, a cantora avisou que teria que encerrar o show e disse estar surpresa com a decisão que neste caso teria partido da organização do evento.

“É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? É, pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, pra fazer hoje pra vocês. A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope como eu falei para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui. Porém, eu acabei de ser informada que a gente tem que acabar o show”, criticou a cantora.

Mostrando-se surpresa com o pedido para interromper o show, a cantora ainda insistiu com os organizadores, ainda em cima do palco, para que a apresentação tivesse sequência.

Não só uma tremenda falta de organização, mas também de consideração com a artista e com o público que estava presente.