segunda-feira, 20 de junho de 2022

Carro com jovens Brejenses que voltavam do São João de Caruaru sobra em curva na PE-145; todos passam bem

Na madrugada desta segunda-feira (20), um veículo estava com 4 jovens de Brejo da Madre de Deus, retornando da cidade vizinha Caruaru, após mais uma noite de shows no Pátio de Eventos.

Quando passaram da Vila de Rita Vênus na PE-145, o condutor do veículo foi livrar buracos e acabou perdendo o controle devido a péssima situação da rodovia, saindo da pista e entrando no mato.

Apesar do acidente, grande foi o livramento, onde nenhum dos ocupantes dos veículos se feriu.

PE-145: A vergonha do Governo de Pernambuco

A incerteza da PE-145, é algo que já além de vergonha para o governo e revolta do povo. O trecho do distrito Fazenda Nova (Brejo) até Cachoeira Seca/Lampião (Caruaru), não foi finalizado.

Em maior parte da rodovia foi retirado o asfalto antigo, e adicionada uma camada de areia, com outra camada de ligamento por cima. Que depois de meses, já se desgastou e está em péssima situação.

A obra estacionou no distrito Barra de Farias, e no trecho de lá até a cidade, o condutor precisa escolher qual buraco menor ele vai cair, pois nada foi feito.

Os governantes vão esperar alguma tragédia para resolver de vez essa situação? Ou apenas estão esperando proximidade das eleições para se vangloriar de uma obra pífia e vergonhosa?

Do Estação Notícias