quarta-feira, 8 de junho de 2022

Caminhão baú roubado em Arcoverde é recuperado pela Guarda Municipal em Brejo da Madre de Deus

Um caminhão baú foi alvo de criminosos na cidade de Arcoverde no Sertão de Pernambuco, o veículo que estava carregado com fraldas e cosméticos foi roubado. Na ação, os criminosos abandonaram os integrantes em Cachoeirinha e fugiram.

Na infelicidade de não possuir seguro, foi ainda mais difícil tentar localizar o paradeiro do caminhão baú sem nenhum tipo de rastreamento.

Mas na noite desta terça-feira (07) por volta das 20h e 40, uma Equipe da Guarda Civil Municipal estava em direção ao distrito Barra de Farias, Brejo da Madre de Deus, quando às margens da PE-145 (próximo às furnas) avistou o veículo em atitude suspeita.

Ao se aproximar do local, dois indivíduos que estavam próximo ao caminhão avistaram a viatura e saíram rapidamente em retirada, deixando a chave na ignição e abandonando o veículo.

O caminhão foi conduzido pela GCM até a Delegacia de Polícia em Brejo, onde foi realizado o contato com proprietário, que ontem mesmo foi restituído. A carga já havia sido levada.

Foi Deus que colocou as forças de segurança de Brejo, Polícia Militar, GCM Trânsito e apoio para encontrar esse caminhão”, comentou o dono do veículo.

Do Estação Notícias