sexta-feira, 10 de junho de 2022

Banda de pífanos, trio e sanfoneiros levaram muito forró para feira de Fazenda Nova nesta sexta (10)

O projeto ‘Cultura na Feira’ teve o seu início hoje, sexta-feira (10) em Brejo da Madre de Deus, com artistas da terra tocando e cantando, embelezando e animando os feirantes, munícipes e turistas, tudo com muita cor, alegria e festa. Um projeto lindo de valorização da nossa música e arte nas feiras livres de nosso município.

A primeira localidade a receber o projeto foi a feira do Distrito Fazenda Nova, com a apresentação de Banda de Pífanos, trio pé de serra, dos sanfoneiros/artistas João Badu, Leleca, Augusto e Ivanildo, um combo de muito forró raiz e animação.

“Foi muito lindo... depois de uma pandemia, sentir o calor do São João de minha terra”, comentou a moradora Irany Alda em rede social.

“A espera foi longa, mas valeu muito a pena esperar para fazermos nossa Cultura na Feira, é tempo agora de celebrar a volta do São João, das festividades de nosso Brejo e dançar um forrózin bom com quem a gente gosta” – disse Mônica Asfora, Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

O Cultura na Feira é uma ação de música e arte que vem a valorizar os músicos e artesãos, são apresentações musicais e decoração nas feiras livres de Brejo Sede e Fazenda Nova, tudo para enriquecer ainda mais as nossas tradições.

Programação:

Dia 10/06 a partir das 8h00 – Fazenda Nova

Dia 11/06 a partir das 8h00 – Brejo Sede

Dia 17/06 a partir das 8h00 – Fazenda Nova

Dia 18/06 a partir das 8h00 – Brejo Sede    

Do Estação Notícias